A bateria não possui suspender a produção de Jaguar I-Pace

Jaguar suspendeu a produção do SUV I-PACE totalmente elétrico, devido a problemas de suprimento de células de bateria.
Construído em Magna em Graz, na Áustria, o fabricante britânico recebe suas baterias de uma empresa polonesa, a LG Chem, que também fornece Audi e a Mercedes – bem como a fabricante de baterias tem dificuldade em lidar com a demanda.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros e caminhões elétricos à venda agora
Um porta-voz da Jaguar Land Rover resumiu os problemas de fornecimento, afirmando: “A Jaguar Land Rover mudou as rotinas de produção do Jaguar I-Pace em Graz por causa de questões de organização momentânea de fornecedores. Estamos trabalhando com o fornecedor para resolver isso e minimizar o efeito nos pedidos do cliente. ”
Esta declaração está em conformidade com a decisão da Jaguar Land Rover de minimizar ou interromper a produção em duas de suas fábricas britânicas, pois a empresa busca minimizar os custos em ação para a queda da demanda. Durante os últimos três meses de 2019, a JLR publicou uma queda de 2,3 % nas vendas em todo o mundo – apesar das vendas na China, mostrando um aumento de 24,3 %.
A Jaguar Land Rover interromperá a produção do Jaguar XE, XF, bem como o F-Type no Castle Bromwich nos dias escolhidos durante um período de quatro semanas entre o final de fevereiro e o final de março. A produção também será desacelerada em Solihull, onde são construídas o Jaguar F-Pace, o Variety Rover, o Variety Rover Sport e o Variety Rover Velar.
A decisão desenvolve parte da iniciativa de corte de custos de taxa de emprego da JLR, que a empresa realmente espera que forneça 1,1 bilhão de libras em economia de custos até 2021. A JLR priorizou seus muitos modelos gratificantes, juntamente com os planos de reduzir custos de material e também como Minimize o tamanho de sua força de trabalho para 4.500 – decisões que economizaram aos negócios 2,9 bilhões, considerando que sua introdução.
Um porta-voz da JLR disse: “Por meio de seu programa de melhoria contínua, a Jaguar Land Rover está tomando medidas para otimizar o desempenho, permitir um crescimento sustentável e garantir o sucesso duradouro de nossos negócios.
“A Jaguar Land Rover continua investindo pesadamente em suas operações de produção do Reino Unido, com considerável investimento recentemente dedicado a Castle Bromwich para a produção do novo Jaguar XJ totalmente elétrico, bem como Solihull, que desenvolverá a próxima geração de Variety Rover”.
O que você faz dos problemas da cadeia de suprimentos da Jaguar Land Rover? Vamos entender na seção de comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post