Diversão de cruz quente! 296bhp Seat Leon Cross Sport estréia em Frankfurt

Não é material para fornecer a hatch quente Leon Cupra 290 recentemente aprimorada, bem como a propriedade robusta de Leon X-Periency, Seat mesclou os dois conceitos com o LEON TOODROS Cruz Sport no Salão Automóvel de Frankfurt.
O telefone da empresa espanhola liga para seu desenvolvimento de ‘atleta performática em sapatos modernos de trekking’, além de afirmar que os carros e caminhões são desenvolvidos para desfocar a linha entre a habilidade todo-o-terreno e o desempenho da mega-hatch. O trem de força e a plataforma são retirados do VW Golf R, implicando que o Leon Sport Cross recebe 296bhp, bem como 380nm de torque transportado com um sistema de tração de quatro rodas Haldex de quinta geração, bem como um DSG de seis velocidades caixa de velocidade.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores cruzamentos para comprar agora
8

É capaz de 0 a 62 mph em 4,9 segundos, exatamente exatamente o mesmo tempo que o golfe, bem como um segundo mais rápido que o CUPRA 26. Comum também obtém exatamente o mesmo diferencial eletrônico, para que possa lidar com a energia adicional. Mas, diferentemente da oferta da VW, que você ficaria com medo de subir um meio -fio, o Cross Sport recebe 41 mm de distância ao solo adicional para garantir que ele possa lidar com um terreno mais áspero do que qualquer tipo de rival de hatch quente.
Você precisaria ter muito mais cuidado-o Cross Sport não recebe exatamente as mesmas placas de derrapagem ásperas e dicas, bem como o corpo de plástico, como o Leon X-Perience. Em vez disso, favorece um forte plano de tinta de dois tons com rodas de rodas prolongadas marrons, bem como ligas de 19 polegadas de dois tons. Um pára -choque traseiro prateado de Butch, escapamentos quad e trilhos de telhados limitados totalizam a transformação. O restante do exterior é semelhante ao CUPRA de três portas, com exatamente o mesmo spoiler traseiro, bem como a grande ingestão de ar frontal.
8

O interior apresenta exatamente o mesmo plano de cores Ultra Orange, que é declarado “inspirado no sol Barcelona”. É em torno dos assentos de couro, painéis das portas e volante.
De acordo com Juergen Stackmann, presidente da Seat, há um desejo genuíno de colocar o esporte cruzado em produção, no entanto, a exposição no Salão Automóvel de Frankfurt deve avaliar o interesse desse carro.
Se os carros e o caminhão entrarem em produção, ele disse, fará muito sentido como hatchback de cinco portas, em vez das três portas mostradas em Frankfurt. Ele afirmou que o Brass Top Brass espera que uma versão de produção tenha as habilidades difíceis sugeridas por sua aparência, indicando que a tração nas quatro rodas será oferecida. No entanto, ele não orientou um esporte cruzado de tração nas duas rodas, com o tipo de aprimoramentos cosméticos reforçados vistos aqui.

Nenhuma decisão foi tomada na escolha do motor. Existe uma possibilidade externa que uma versão de produção pode funcionar exatamente o mesmo motor turbo de 2,0 litros que o Leon Cupra, por mais que os motores menores sejam também viáveis.
Você gosta do conceito de um crossover de alto desempenho? Vamos entender na seção de comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post