O LEC lança conversão de EV acessível para pequenos

de Londres (##) de Londres (LEC), lançou um novo kit de conversão elétrica para o Mini original, que, segundo ele, é um dos clássicos eletrificados muito mais acessíveis do mercado. Os preços começam em £ 25.000, excluindo o custo do automóvel doador e impostos relevantes, o que faz com que pareça relativamente acessível em comparação com outros players do setor de automóveis clássicos eletrificados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A conversão da LEC para o Small usa uma bateria compacta de 20kWh, que mantém o custo baixo, mas reduz o alcance do carro a entre 60 e 70 milhas em condições de condução da cidade.

Eletrogênico finaliza as conversões elétricas de automóvel para Triumph Stag e Morgan 4/4

A bateria convencional pode ser atualizada com unidades maiores de 25kWh ou 33kWh, que oferecem até 90 e 120 milhas de alcance, respectivamente.
Os preços do automóvel de 25kWh começam em £ 27.000, enquanto o modelo de 33kWh começa a partir de £ 30.000. O LEC se ajustará a uma enorme bateria de 40kWh como uma solicitação especial, embora esta versão exija que os bancos traseiros sejam removidos devido ao tamanho das células.
Para aproveitar ao máximo as dimensões dinky do carro (e manter o pouco espaço de armazenamento que o pequeno tem), a bateria dividida é montada sob o banco traseiro e na bota. As baterias são recuperadas do Nissan Leafs usadas e podem ser cobertas usando qualquer ponto de carregamento Tipo 1 ou Tipo 2, além de uma caixa de parede doméstica privada ou um plugue de três pinos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post