“Os SUVs estão conquistando as manchetes, no entanto, os hatchbacks ainda estão conquistando as vendas”

Os novos SUVs continuam a aparecer espessos e rápidos, com muito mais devido. Assim como quando falamos com os carros e criadores de caminhões sobre os projetos em demanda … Sim, você adivinhou, as listagens de espera mais longas são para SUVs.
Portanto, não é surpresa que a Vauxhall esteja buscando substituir sua Meriva e Zafira MPVs por carros e caminhões com um pouco mais de estilo SUV – embora os chame de CUVs, em busca de veículos utilitários de crossover.
Anúncio – Post continua abaixo

Mas, embora sejam esses carros e caminhões, conquistando as manchetes, ainda é o humilde hatchback que está conquistando vendas. Inspecionando os gráficos do ano até agora, o Ford Focus fica em segundo local atrás do Fiesta, o VW Golf está em quarto, o Vauxhall Astra em quinto, bem como o Audi A3 em oitavo. O maior SUV? O Nissan Qashqai em sexto lugar. Nenhum outro SUV entra no top 10.
Dados esses números, não é surpresa que a Nissan tenha tomado a decisão de voltar ao mainstream com sua nova escotilha Pulsar. É realmente bastante bom, no entanto, o mesmo acontece com o Ford Focus atual (embora o foco de um mecanismo de 1,0 litro seja apenas fotógrafo, não importa exatamente quanta tecnologia criativa ele tem a bordo).
Em seguida, é o novo Vauxhall Astra com uma nova aparência atraente e, como o foco, muita tecnologia a bordo, incluindo o próprio motor de 1,0 litro de Vauxhall.
São as enormes frotas que são fãs de hatchbacks, então a demanda permanecerá forte. No entanto, o mercado de SUV é muito mais fragmentado com uma opção mais ampla de modelos. Adicione -os tão bem, pois não acredito que você esteja longe dos números de hatchbacks. bem como as vendas de SUV estão apenas um método – para cima.
Você selecionaria um hatchback ou um SUV para o seu próximo carro novo? Vamos entender seus pensamentos nos comentários abaixo, no Twitter ou no Facebook …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post