Os alunos devem ter aulas noturnas para minimizar acidentes, o estudo descobre

novos motoristas devem obter aulas de direção noturna para ajudá-los a permanecer sem riscos nas estradas, de acordo com um novo estudo de pesquisa sobre contratempos, incluindo motoristas que têm Recentemente, passaram seus testes.
Os pesquisadores analisaram colisões, incluindo novos motoristas e, enquanto descobriram que os novatos foram rápidos em descobrir exatamente como evitar colisões de “veículo único”, aspectos de “estilo de vida”, como dirigir à noite e nos fins de semana, representar riscos extras, que podem ser mitigados por adicionais Treinamento.
Anúncio – Post continua abaixo

• Relógios que voltam trazem spike de acidente
O estudo, pela organização de segurança rodoviária IAM Roadsmart, mencionou quatro aspectos cruciais como desempenhando uma função em colisões, incluindo novos motoristas. Eles compreendem inexperiência e mau julgamento, gerenciamento insuficiente do carro, fatores de modo de vida, bem como fatores econômicos: este último está ligado a novos motoristas geralmente comprando carros mais acessíveis, que normalmente oferecem uma segurança de acidentes mais pobre do que modelos mais novos.
Os autores do relatório também descobriram que o acidente dos novos motoristas toca o outono de acordo com a experiência, em vez de idade, com crianças de 17 anos experimentando uma redução típica de 36 % em suas possibilidades de ter uma colisão por causa do tempo gasto na estrada, em comparação com um Redução de seis por cento por causa da idade e experiência. Isso sugere que aqueles que fazem seus testes mais tarde em vida experimentam níveis semelhantes de perigo a um motorista de 17 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post