Uma nova consulta pública foi aberta sobre se os motoristas devem estar habilitados para relatar contratempos de veículos às autoridades on -line, em vez de ter que ir a uma estação de autoridades pessoalmente.
Atualmente, a legislação especifica que, se os motoristas estiverem incluídos em um acidente e não podem trocar detalhes com outras pessoas envolvidas, elas precisam ir a uma estação de autoridades dentro de 24 horas e notificar os oficiais de sua colisão.
Anúncio – Post continua abaixo
• Veículos mais seguros à venda
Os números oficiais expõem 130.000 contratempos de lesões corporais são relatadas às autoridades a cada ano, bem como, enquanto a maioria é registrada por oficiais no local, cerca de 26.000 são posteriormente relatados nos contadores de estação das autoridades. Também são igualmente relatadas 55.000 colisões, incluindo apenas danos à propriedade, são relatados a cada ano.
O governo afirma que permitir que essas ocorrências sejam relatadas na Internet, e não pessoalmente, “diminuiriam o problema nos motoristas”, bem como “Libere os recursos das autoridades”. Se as modificações forem aprovadas, os motoristas ainda poderiam ir às estações das autoridades pessoalmente, devem desejar.
Lançando a consulta pública de 12 semanas, Jesse Norman disse: “O sistema atual [para acidentes de relatórios] está desatualizado; Isso leva quantidades significativas de tempo e aumenta as filas para relatar crimes. A capacidade de relatar contratempos na Internet tornará todo o processo mais rápido e muito mais fácil para os motoristas e para a polícia. ”
• O que fazer após um acidente de veículo
Norman também revelou um novo aplicativo para os oficiais das autoridades utilizarem em seus dispositivos portáteis, apelidados de relatórios de colisão e do sistema de compartilhamento (CRASH) seriam lançados, facilitando muito os contratempos de madeira para a polícia. O novo sistema indicaria que: “As autoridades de rodovias também poderão obter acesso a informações precisas e mais datas, indicando que os conselhos podem planejar muito melhor aprimoramentos de segurança e em um tempo mais curto”.
Você acredita que o sistema para denunciar contratempos está desatualizado? Vamos entender abaixo …