Os motoristas podem em breve relatar contratempos do veículo na Internet

Uma nova consulta pública foi aberta sobre se os motoristas devem estar habilitados para relatar contratempos de veículos às autoridades on -line, em vez de ter que ir a uma estação de autoridades pessoalmente.
Atualmente, a legislação especifica que, se os motoristas estiverem incluídos em um acidente e não podem trocar detalhes com outras pessoas envolvidas, elas precisam ir a uma estação de autoridades dentro de 24 horas e notificar os oficiais de sua colisão.
Anúncio – Post continua abaixo

• Veículos mais seguros à venda
Os números oficiais expõem 130.000 contratempos de lesões corporais são relatadas às autoridades a cada ano, bem como, enquanto a maioria é registrada por oficiais no local, cerca de 26.000 são posteriormente relatados nos contadores de estação das autoridades. Também são igualmente relatadas 55.000 colisões, incluindo apenas danos à propriedade, são relatados a cada ano.
O governo afirma que permitir que essas ocorrências sejam relatadas na Internet, e não pessoalmente, “diminuiriam o problema nos motoristas”, bem como “Libere os recursos das autoridades”. Se as modificações forem aprovadas, os motoristas ainda poderiam ir às estações das autoridades pessoalmente, devem desejar.
Lançando a consulta pública de 12 semanas, Jesse Norman disse: “O sistema atual [para acidentes de relatórios] está desatualizado; Isso leva quantidades significativas de tempo e aumenta as filas para relatar crimes. A capacidade de relatar contratempos na Internet tornará todo o processo mais rápido e muito mais fácil para os motoristas e para a polícia. ”
• O que fazer após um acidente de veículo
Norman também revelou um novo aplicativo para os oficiais das autoridades utilizarem em seus dispositivos portáteis, apelidados de relatórios de colisão e do sistema de compartilhamento (CRASH) seriam lançados, facilitando muito os contratempos de madeira para a polícia. O novo sistema indicaria que: “As autoridades de rodovias também poderão obter acesso a informações precisas e mais datas, indicando que os conselhos podem planejar muito melhor aprimoramentos de segurança e em um tempo mais curto”.
Você acredita que o sistema para denunciar contratempos está desatualizado? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post