Honda Civic Tourer: Novos detalhes

O Honda Civic Tourer será revelado em forma de produção completa no Salão Automóvel de Frankfurt em setembro, e o Auto Express aprendeu que a nova propriedade terá a maior bota da aula de carro da família.
Conversamos com o engenheiro sênior Adrian Killham no Centro de P&D da marca em Swindon, Wiltshire. Ele disse: “Quando a propriedade VW Golf Mk7 apareceu em Genebra [em março], tinha 605 litros, então Skoda foi melhor com 610 litros na Octavia. Mas o Civic oferecerá significativamente mais. ”
Anúncio – Artigo continua abaixo

Killham também confirmou que, como seus rivais, a versão a diesel de 1,6 litro do Civic Tourer “emitirá menos de 100g/km de CO2”. E mesmo que o Civic não tenha sido projetado para ser desenvolvido em uma propriedade, a conversão adicionou menos de 40 kg ao peso do Kerb.
O design do conceito de show de Genebra em nossas fotos será atenuado antes que o carro atinja os revendedores, mas as luzes traseiras e o vidro envolvente permanecerão. E Killham nos disse que o lábio da bota foi reduzido ainda mais para ajudar a aumentar a praticidade. “O Civic será perfeito para donos de cães e reboque”, disse ele.
Ele também manterá as bases de segurança ‘mágicas’ da Hatch, enquanto a linha de teto mais alta aparentemente melhorou a altura da retaguarda para os passageiros mais altos também.
Os motores serão transportados a partir da escotilha, portanto, haverá 1,4 e 1,8 litros a gasolina, mais 2,2 e diesel de 1,6 litros de 1,6 litros. Mas Killham era tímido sobre a possibilidade de um híbrido, nos dizendo: “Esse alvo [CO2] está sempre em movimento, e podemos olhar para novas tecnologias quando elas começam a estar disponíveis. Mas vamos seguir os motores que temos por enquanto. ”
Ele também revelou que os turistas cívicos de alta especificação se destacariam com uma forma de suspensão adaptativa que será “muito apropriada para um vagão”. E enquanto ele era vago sobre os detalhes exatos, ele deveria agir como um sistema de auto-alvo. Espera -se que o preço suba “entre £ 500 e £ 1.200” sobre a escotilha quando estiver à venda no Reino Unido em janeiro de 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post