Salão Automóvel de Londres 2016: Round-up de notícias

O Salão Automóvel de Londres em 2016 trouxe alguns dos últimos designs das principais marcas de carros e caminhões do mundo para o Battersea Park, assim como estávamos à disposição para lhe trazer uma visão geral dos carros e caminhões mais consideráveis ​​e cativantes do show.
O Reino Unido está sem sua própria vitrine de automotiva devotada desde 2008, no entanto, os organizadores do Salão Automóvel de Londres renovados garantiram o apoio de 35 marcas diferentes de carros e caminhões, incluindo Aston Martin, Rolls-Royce, Ford, Nissan, Jaguar, Land Rover, bem como como BMW.
27

Nos três dias (6-8 de maio de 2016) no Battersea Development Center, 130 designs estavam na tela de superminis a supercarros. Da mesma forma, houve uma série de estréia no Reino Unido no show, com a listagem encabeçada pelo primeiro SUV da MG – o GS. O McLaren 570GT de £ 154.000 também colocou sua primeira aparição pública nessas margens, bem como o Infiniti Q60 estava na tela pela primeira vez no Reino Unido, juntamente com o impressionante Supercar Kahn Vengeance.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Também no show – no entanto, infelizmente sob um tecido – havia um design em tamanho real do novo carro esportivo da TVR. O gerente de negócios Les Edgar expôs mais detalhes dos carros e caminhões movidos a Cosworth V8 em um seminário de imprensa, no entanto, se recusou a expor os carros e caminhões à mídia.
27

Além de outros novos designs oferecidos para testar, havia uma tela de veículos engenhosos mostrando o futuro interessante do motorista. Entre eles estava o Riversimple Rasa-o carro alimentado por hidrogênio de dois lugares, construído em galês. Do outro lado da escala, também havia uma réplica do carro de velocidade de velocidade do SSC SSC de 1.000 mph.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post