O novo Mercedes GLB SUV 2019 custou a partir de £ 34.200

A Mercedes anunciou que o novo SUV GLB está agora disponível para compra no Reino Unido, com preço de £ 34.200 e subindo para £ 45.950 para tração nas quatro rodas com alcance nas quatro rodas Carros, com as primeiras entregas esperadas em dezembro.
Quatro níveis de acabamento foram confirmados para o novo rival Audi Q3 e Land Rover Discovery da marca. Como padrão, o Modelo Base Glb 200 Sport vem com rodas de liga leve de 18 polegadas, trilhos do sistema de coberturas de alumínio, faróis de LED, controle climático de duas zonas, bancos dianteiros aquecidos, estofamento de couro sintético, um binnalle de instrumento digital de sete polegadas e sete -inch Tela de infotainment montada em traços.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Revisão da nova Mercedes Glb Ride
O equipamento de segurança padrão para o novo Mercedes Glb inclui assistência ativa de frenagem, assistência ativa na faixa, assistência ao limite de velocidade, um sensor de atenção do motorista e um gotejamento sem chave. Também está incluído o sistema de capô ativo da Mercedes (que levanta o painel em uma série de molas, aumentando assim o tamanho da zona de amasso em caso de acidente) também está incluída.
30

Os modelos de linha AMG de gama média começam a partir de £ 35.700 e adicionam ligas de 19 polegadas, pinças de freio de alta qualidade da Mercedes, uma grade de radiador de cromo, um kit de corpo AMG, assentos esportivos, tapetes de piso AMG, vidro de privacidade e um interior reupolado, finalizado em sinteticidade couro e camurça.
O nível de acabamento premium da Linha AMG da Mercedes começa em £ 38.700 e traz um pacote de iluminação ambiental de interior personalizável de 64 cores, uma câmera de reversão, sensores de estacionamento, carregamento de smartphone sem fio e um par de telas maiores de 10,25 polegadas para o sistema de cluster de medidor e sistema de infotainment.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post