O corpo da carteira de motorista enfrenta enormes casos de atraso devido a greves e interrupção covid

A agência de licenciamento de carros e motorista (DVLA) é confrontada com um backlog “catastrófico” de aplicações em papel devido a regras de distribuição social e ação industrial ligada a Covid19.
Os ataques do sindicato de serviços públicos e comerciais (PCs) foram encenados em reação ao que chama de condições de trabalho “inseguras”, contribuindo para a massa de aplicações não processadas. É relatado que muito mais de 643 da força de trabalho de 6.000 pessoas do DVLA teve a Covid, embora a organização diga que seguiu orientação do governo em todas as etapas.

Como renovar sua carteira de motorista ou alterar o endereço

Mark Serwotka, chefe dos PCs, disse à BBC que o atraso de 1,4 milhão de casos poderia ter sido evitado se a equipe pudesse trabalhar em casa, chamando -a de “mancha” sobre a credibilidade do serviço público: “Em 21 anos, Eu nunca encontrei o nível de incompetência e má administração que está em exibição no DVLA em Swansea. ”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“Acreditamos que, se o Departamento de Trabalho e Pensões puder lidar com três milhões de reclamações de relatório de crédito universal, se o HMRC puder entregar o esquema de licença, se tivermos trabalhadores no Ministério da Justiça do Escritório, devolveu nações, trabalhando em casa lidando em alguns em alguns Casos muito mais dados protegidos também poderiam o DVLA “.
O chefe dos PCs também disse que as ações do DVLA colocaram seus trabalhadores em um risco significativo à saúde, com muito mais de 643 casos covid confirmados e uma fatalidade. No entanto, o diretor executivo do DVLA Julie Leonard negou isso, alegando que a segurança da equipe foi priorizada durante a pandemia:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post