A Lotus se une à JBXE Racing for New Extreme E Series

A Lotus Engineering combinou com a JBXE Racing para a série Extreme E Off-Road Extreme e off-road deste ano. A marca britânica atuará como parceiro técnico da equipe, fornecendo experiência em engenharia ao longo da temporada inaugural, que começa em 3 de abril.
A JBXE Racing foi fundada pelo campeão mundial de Fórmula 1 de 2009, Jenson Button, que também dirigirá na série 2021. Ele se junta ao vencedor do vencedor da corrida de carro escandinava Mikaela Åhlin-Kottulinsky.

Carros elétricos mais rápidos do mundo

Button disse: “Extreme E é uma fórmula distinta e emocionante, cheia de primeiros e desafios do mundo, e anunciar que uma marca como a Lotus Engineering está chegando nessa jornada conosco é um momento feliz para mim e para a equipe. Estamos muito emocionados com nossa nova parceria técnica e mal podemos esperar para mostrar o que podemos fazer na primeira corrida neste fim de semana. ”
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Matt Windle, diretor administrativo da Lotus, disse: “Estamos à beira de uma nova e emocionante era do setor de motores eletrificados e temos o prazer de apoiar a equipe JBXE como parceiro técnico. Os complexos técnicos das corridas de EV apresentam um desafio fascinante e, usando nossos aprendizados de muito mais de uma década de eletrização de carros esportivos – muitos recentemente com o Hypercar de Lotus Evija – podemos trazer conhecimento importante para a equipe. ”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post