A BMW 2 Series Active Tourer e Gran Tourer atualizadas para 2018

BMW’s Par de 2 séries MPVs – The Active Tourer e Gran Tourer – são os mais recentes automóveis da marca premium da Baviera a receber um facelift, após um 2017 que viu BMW Atualize uma seção transversal substancial de seu alcance.
Ambos os automóveis BMW I – i3 e i8 – receberam atualizações no ano passado, enquanto a série 1, 2 séries e 4 também foram faceliftadas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As atualizações reveladas aqui para a série 2 Active e Gran Tourer incluem uma atualização de design, além de atualizações na cabine, o motor Udates e uma nova caixa de engrenagens automática Steptronic de sete marchas.
25

A BMW ainda é um recém-chegado ao segmento MPV, entrando no mercado em 2014, em uma tentativa de fornecer concorrência para a classe B da Mercedes. No entanto, pela última contagem da BMW, mais de 380.000 2 da série 2 Active e Gran Tourers haviam encontrado casas em todo o mundo até o final de 2017. Apesar das vendas diminuindo do MPV em toda a Europa, a BMW considera esses dois modelos importantes porque cerca de quatro quintos das pessoas que os compram são novos para a marca alemã.
Ambos os modelos mantêm os mesmos papéis de antes; O ativo Tourer é um MPV de cinco lugares, enquanto o Gran Tourer acomoda sete e possui uma distância entre eixos mais longa. Além disso, eles usam pistas de estilo idênticas, que a BMW alterou com um visual mais fresco imitando alguns de seus últimos lançamentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post