“Gosto da decisão de Ssangyong de fornecer grande relação custo / benefício”

enquanto os consumidores de todo o mundo esperam na Samsung para se relançar como um fabricante de veículos adequados e independentes (é apenas uma questão de tempo), sou obrigado a procurar Para uma empresa de carros e caminhões favoritos favoritos. Hyundai, Kia ou GM Daewoo não é.
Então, por enquanto, Reborn Ssangyong assume o comando de minha favorita carros coreanos e criadores de caminhões. Seu charme é a atitude irreverente, honestidade brutal, senso de humor, cinismo saudável e excelentes garantias.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Ssangyong para trazer duas novas idéias de SUV para Frankfurt
Pelo dinheiro, carros e caminhões de ssangyong, em forma de tanque, também não são ruins. assim como eu gosto de sua obsessão, bem como a decisão de fornecer uma boa relação custo-benefício à moda antiga.
[[[{“type”: “Media”, “View_mode”: “Content_Narrow”, “Fid”: “144872”, “Atributos”: {“Alt”: “”, “classe”: “Media-Image”, ” altura “:” 280 “,” typeof “:” foaf: imagem “,” largura “:” 420 “}}]]]
Este azarão não se sai barato. Em vez disso, ele faz preços razoáveis ​​e legítimos de listagem, melhor acessibilidade de classe, excelentes índices de preço / especificação, bem como com seus novos valores de revenda previstos de Tivoli, impressionantes de 47 % após três anos.
Ssangyong (que significa dragão duplo) é um nome comparativamente novo para os consumidores convencionais na Grã -Bretanha. No entanto, fabrica veículos há mais de 60 anos, bem como se refere provocativamente à Hyundai e à Kia como simples “iniciantes”.
• Ssangyong Tivoli vs Suzuki Vitara
O CEO da Ssangyong, Paul Williams, acrescenta que ele não pretende lutar na mesma liga, progressivamente dispendiosa, que os outros coreanos.
“Enquanto a Hyundai faz seu Gênesis Saloon por 48.000 libras, bem como a Kia cobra até 41 mil para o Sorento, estamos vendendo nosso novo Tivoli a partir de 12.950 libras”, diz ele. É um SUV-CRESSOVER robusto que é maior do que, por mais precificado que seja exatamente o mesmo que um supermini típico. Ao contrário de alguns carros, ele vai encantar para ambos os sexos.
É verdade que, nas cores erradas, o Tivoli pode parecer idiota. No entanto, vá para o Paintjob Gunmetal (‘Techno Grey’) com um telhado preto mato, além de se parecer um pouco com o Rover Variety de um homem mau. Coloque mais uma maneira, você pode possuir dois Tivolis de nível básico pelo mesmo custo que um Evoque padrão-além de ainda ter mais de 4.000 libras.
• Opinião: “A Grã -Bretanha está fazendo um show incrível no cenário mundial”
O Tivoli é o primeiro Ssangyong a fazer uma indicação mundial de carros e caminhões do ano. A Williams insiste que sua garantia “abrangente e ilimitada” de cinco anos é superior à oferta de 60 meses da Hyundai, bem como à garantia de sete anos de quilometragem limitada da Kia.

Ironicamente, Ssangyong, o oprimido, é, em muitos aspectos, agora desfrutando de sucesso inigualável no Reino Unido, graças à Hyundai e à Kia. “Ocupamos a área de valor por dinheiro que eles utilizaram para ocupar e agora desocupados”, argumenta Paul Williams. bem como ele não está errado
Você acredita que Ssangyong merece sucesso como Hyundai e Kia? Vamos entender nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post