Novo sistema tributário para atingir as vendas ecológicas de veículos

quase dois terços dos motoristas do Reino Unido acreditam que o novo sistema tributário de veículos usa ‘pouco ou nenhum incentivo’ para obter carros de baixa emissões de CO2, um novo estudo de pesquisa do AA revela .
As bandas mais rigorosas da tarefa de consumo de automóveis (VED) terão o impacto a partir de 1 de abril de 2017, bem como apenas os automóveis em emissões zero serão isentas das taxas do primeiro ano. Após o primeiro ano, uma taxa de cobrança fixa de £ 140 é cobrada em todos os automóveis não categorizados como emissões zero.
Anúncio – Post continua abaixo

Sob o novo sistema de impostos rodoviários, o valor dos projetos de veículos isentos de pagar o imposto anual básico de £ 140 no veículo passará de 445 para apenas 13. O novo sistema também custará aos motoristas um suplemento extra de £ 310 por cinco anos em todos os veículos que despesas a Muito mais do que £ 40.000.
• Carros ecologicamente corretos de baixa emissões baixas
O presidente da AA, Edmund King, disse: “O presente sistema Ved graduado funciona bem e incentiva os motoristas a selecionar muito mais veículos com eficiência de combustível. Enquanto nossos membros sabiam que o sistema precisava ser reformado, eles acreditam que o sistema sugerido não motivará o aceitação de veículos de emissões inferiores.
“No novo sistema VED, apenas veículos de células de combustível elétrico ou de hidrogênio puro se qualificarão para a banda mais baixa. Acreditamos que o sistema atual pode ter sido examinado para fornecer muito mais incentivos para aqueles que selecionam veículos de alta baixa”.
Sob o presente esquema, os números do governo mostram que, em 2017, três quartos de todos os novos veículos seriam isentos de impostos.
• Carros elétricos melhores
Outros mercados também foram atingidos com um outono em apoio monetário do governo. Os subsídios devem ser cortados no vento onshore, a energia solar industrial, bem como a queima de biomassa industrial.
A secretária de Energia, Amber Rudd, disse: “Minhas prioridades são claras. Requisitamos que mantenha as despesas o mais baixo possível para famílias diligentes, bem como serviços, minimizando nossas emissões da maneira mais econômica.
“Nosso apoio reduziu significativamente a despesa de energia renovável. À medida que os custos continuam no outono, fica muito mais fácil para que partes do mercado de renováveis ​​passaram sem subsídios”.
O que você acredita no novo regime tributário do VED? Isso danificará muito mais a atmosfera do que o sistema atual? Tenha seu estado nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post