Novo Mini Mini Clubman: Especificações, custos e fotos de Frankfurt

à venda agora a partir de £ 19.995, o novo Mini Clubman fez sua estréia pública no Frankfurt Motor Show de 2015. É a terceira ponta da nova família Mini, além de traz o fardo pesado de ampliar o charme da marca britânica para mais clientes orientados para as famílias. Da mesma forma, faz parte de um “realinhamento abrangente” da estratégia de marca da empresa que a faz ampliar a classe compacta premium.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Até que chegue o novo Mini Countryman do próximo ano, o clube é o maior design de produção que a empresa já produziu. Com um comprimento de 4.253 mm, uma largura de 1.800 mm, além de uma distância entre eixos medindo 2.670 mm, é 270 mm mais a mais e 73 mm mais largo que o clube cessante. É visivelmente mais longo e mais largo do que o mini -compatriota atual, assim como a nossa primeira prova dos planos do Mini de aumentar o clube e o compatriota de uma aula.
• Nossa avaliação do clube de 2015
O LOAD-Lugger da Mini utiliza a plataforma UKL1 da BMW, como já utilizado na Mini Hatch, bem como tanto a série BMW 2 ativa quanto a Gran Tourers. Consequentemente, o Clubman está lidando com grandes jogadores no mercado de propriedades compactas, como o Volkswagen Golf, e não a propriedade Skoda Fabia – um carros e caminhões que o antigo clube pode telefonar para um rival.
23
Sobre o nosso adsclose este anúncio

Novo Mini Clubman – exatamente quão prático é?
A chegada do recém -chegado também soletra o fim dos compradores britânicos tendo que comprometer -se ao pensar no mini patrimônio. O antigo clube tinha um famoso “Clubdoor” peculiar-um plano de duas portas com uma terceira metade do lado do motorista, o que acabou sendo impopular entre os britânicos por ser impraticável. O novo abandona -o e está em conformidade com um design mais tradicional de quatro portas laterais, no entanto, mantém as portas de bota do Twin ‘Barn’ do Old Car na parte traseira – o aceno do clube para o Morris Mini Traveler original, bem como a Austin Mini Countryman da década de 1960.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post