O esquema piloto da Tesla Supercharger abre para outros EVs na Holanda

Tesla confirmou recentemente que abriria sua rede de superalimentadores para veículos elétricos de outros fabricantes – e a empresa agora tomou as primeiras medidas provisórias ao perceber essa ambição com um novo piloto Esquema na Holanda.
A Tesla abriu 10 superalimentadores na Holanda para os motoristas que não são da Tesla, que podem carregar seus veículos como podem em qualquer outro carregador rápido, usando a versão mais recente do aplicativo Tesla.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O piloto está aberto apenas a veículos compatíveis com as portas de carregamento do CCS. Ainda não se sabe se o programa piloto será estendido ao Reino Unido.

Os pontos de carga de EV enfrentam repressão regulatória

A Tesla também confirmou que os drivers não-Tesla serão cobrados uma taxa um pouco mais alta por cobrar seus veículos para compensar o custo de equipar os superalimentadores com o software necessário para atender a uma ampla gama de veículos elétricos. No entanto, a empresa diz que essa taxa pode ser reduzida pela compra de uma associação de cobrança.
No início deste ano, o CEO da Tesla, Elon Musk, descreveu sua visão para o lançamento do Supercharger, embora tenha mencionado que os motoristas de carros com padrões de carregamento mais antigos e mais lentos também seriam responsáveis ​​por pagar mais por eletricidade em um ponto de superalimentador.
“Se a taxa de cobrança for super-lenta, alguém será cobrado mais”, disse ele. “Também seremos mais inteligentes com a forma como cobramos por eletricidade no superalimentador”, sugerindo que os preços podem variar de acordo com a demanda ou a hora do dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post