A Auto Express lança o novo canal Van

Automobile Express lançou hoje um novo canal de van, visando o crescente mercado de automóveis comerciais do Reino Unido com uma mistura de críticas, notícias, recomendações e vídeos.
O Van Channel é lançado com mais de 48 críticas cobrindo todo o mercado, incluindo a van do ano, recém-coroada do Automobile Express, o Ford Transit Custom, além de revisões de pick-ups cada vez mais populares.
Anúncio – Post continua abaixo

• autoexpress.co.uk/vans
A Auto Express Vans fornecerá informações para possíveis proprietários de van, bem como recursos de recomendações para os proprietários de van e serviços que buscam fazer sua próxima compra de van.
Steve Fowler, editor-chefe da Automobile Express, disse: “Os automóveis comerciais são uma parte crescente e crucial do mercado de automobilismo. As vendas de van subiram 7,6% no primeiro semestre de 2013, então sabemos que há uma sede real para a sobrancada, informada e Revisões imparciais de van. Nosso objetivo é facilitar muito as escolhas que os compradores de van enfrentam muito. ”
Para comemorar e apoiar o lançamento, a Direct Line Van Insurance estará realizando uma competição exclusiva para ganhar uma van Citroen Dispatch, no valor de mais de £ 17.000.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post