A Dacia Sandero Midnight Edition introduziu

A edição da meia-noite se desenvolve na versão cotidiana existente do Dacia Sandero Supermini, adicionando algumas modificações especiais de estilo, além de um conjunto adicional no topo das especificações originais.
Do lado de fora, o exterior moderado do Sandero agora possui novas rodas de liga leve ‘aquila’ de 15 polegadas, uma superfície especial de tinta cinza de ardósia, bem como alguns acabamentos externos pretos brilhantes nos espelhos e no pilar B.
Anúncio – Post continua abaixo

• Veículos menos caros para executar 2014
O interior continua o estilo mais escuro com inserções pretas brilhantes no volante, maçanetas de porta e console central. Especificar o pacote ‘Comfort’ agora traz as janelas traseiras elétricas, bem como um volante de couro também.
Tudo isso vem no topo da especificação apresentada no modelo Laureate, que já está bem equipado por seu pequeno preço. Inclui controle de cruzeiro, ar—ais, Bluetooth, um limitador de velocidade, janelas frontais elétricas e controle de tração.
Os compradores também podem especificar sensores de estacionamento traseiro, estofamento de couro ‘escuro’, bem como o Medianav 7 polegadas de tela sensível ao toque, bem como o sistema SAT-NAV, para seu toque de ponta adicional.
A Dacia está recebendo ordens para a meia -noite Sandero agora, oferecida com a gasolina de 0,9 litros TCE 90, ou o diesel de 1,5 DCI 90.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post