Diferentes níveis de tecnologia de veículos autônomos estão confusos que os motoristas estaduais

a indústria de cobertura de seguro de veículos alertou os fabricantes contra compradores de veículos potencialmente confundidos com diferentes níveis de tecnologia de veículos sem motorista a bordo de veículos novos, o que pode resultar em um número maior de acidentes.
O Grupo de Seguradores de Direção Automatizado (ADIG), liderado pela Associação de Seguradoras Britânicas (ABI) em parceria com o estudo Thatcham Research, introduziu um papel branco destacando as preocupações do setor sobre os motoristas serem confusos por diferentes níveis de tecnologia autônoma de direção a bordo de carros novos.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Existem seis níveis diferentes de autonomia do veículo, com o nível 0 que não oferece tecnologia autônoma, além de carros completamente autônomos. São os níveis intermediários que dizem respeito às seguradoras, pois há preocupações que os motoristas possam não estar completamente conscientes de quando recuperar o gerenciamento do carro. A maioria dos fabricantes agora oferece algum tipo de autonomia como parte de sua formação.
• Níveis de veículos autônomos: as etapas do seu veículo que dirigem em si explicadas
O artigo sugere que os fabricantes começam a rotular claramente de diferentes níveis de autonomia em seus veículos, além de explicar as diferenças para os motoristas. Da mesma forma, está pedindo aos reguladores que pensem nos novos requisitos de estilo para veículos autônomos e semi-autônomos. O mercado de cobertura de seguros também deseja obter acesso imediato aos dados do carro em conformidade com os incidentes para determinar se o motorista ou o veículo foi responsável pelo acidente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post