Watchdog: As ligas de Fiesta

são as rodas de liga leve sobre Ford Fiestas muito fracas para as estradas da Grã -Bretanha? Um leitor do Automobile Express pensa que é – e há muitos proprietários de feijões raivosos em vários fóruns on -line que concordam.
Uma liga no modelo TDCI de Titanium de Anthony Lloyd em 2010 se dobrou após apenas 10 meses de propriedade. Trowbridge Ford disse a Anthony, de Westbury, Wiltshire, que não estava coberto pela garantia de desgaste de um ano de um ano da Ford, argumentando que o dano estava no estilo de direção.
Anúncio – Post continua abaixo

Ele pagou £ 150 para substituí -lo – e ficou consternado ao encontrar um segundo e, em seguida, uma terceira roda começando a dobrar também. Os fóruns da Ford mostraram que esse era um problema comum com as rodas do Fiesta, mas a empresa se recusa a ajudar.
Anthony gemeu: “A razão pela qual fui para um Ford era que eu esperava confiabilidade. Eu era um estudante na época e não tinha dinheiro sobre problemas. Agora, me preocupo quando estou dirigindo longas distâncias de que uma roda se prende mais, o que pode ser perigoso. ”
Ford também não recuou quando ligamos para reclamar. Sua porta -voz admitiu “queixas relacionadas a danos causadas pelas rodas de liga não são incomuns no Reino Unido”, acrescentando: “Houve alguns casos em que a Ford contribuiu para reparar os custos como um gesto de boa vontade”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post