Renault Captur obtém um novo nível de acabamento de especificação superior

O crossover Renault Captur é o segundo design mais vendido na formação da marca francesa, bem como um novo design de ‘assinatura’ de alta especificação foi adicionado ao alcance, com o kit adicional, bem como algumas alterações externas em relação aos modelos existentes.
A guarnição de destaque do crossover de destaque adiciona ligas de 17 polegadas, muitos detalhes cromados e um acabamento de tinta em dois tons. Seis cores estão disponíveis, com a tinta vermelha de chama distinta fazendo a nota.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores crossovers do mercado
Dentro do design da assinatura, há estofos de couro, tapetes exclusivos e soleiras de porta, bem como alguns detalhes com código de cores no console central e em aberturas de ar. A Renault também forneceu ao novo design uma tecnologia extra dentro.
7

O sistema de infotainment de tela sensível ao toque de sete polegadas agora possui conectividade USB, bem como um aparelho de som aprimorado com som 3D. Um came de estacionamento automático traseiro é feito neste modelo, bem como sensores traseiros de estacionamento automático.
Além disso, o ‘Grip Xtend’ da Renault é comum-um sistema de controle de tração que auxilia em superfícies difíceis, dando à tração dianteira capturar alguma habilidade off-road.
Disponível para encomenda agora, a assinatura Captur é oferecida com a variedade comum de motores. Os preços começam em £ 17.495 para o TCE 90 de 0,9 litros turbo, subindo para £ 19.695 para o TCE 120 somente automático. O diesel DCI 90 começa em £ 18.895.
Você selecionaria um Renault Captur sobre seus rivais compactos crossover? Vamos entender nos comentários abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post