“Os pontos de carregamento devem acompanhar a popularidade dos VEs”

nesta semana, tive sorte de enviar um novo Nissan Leaf. Além de desenvolver -se no nordeste, eu senti que era melhor liderar tanto quanto a fábrica da Nissan em Sunderland para pegar meu carro novo.
Dada a variedade declarada de 235 milhas da nova folha, eu realmente esperava que pudesse fazer a viagem de 273 milhas de volta para o sul até minha casa com apenas uma parada para cobrar. Você pode descobrir se eu lidei em algumas semanas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Os melhores veículos elétricos à venda em 2018
Com um veículo elétrico agora na minha garagem, eu estava interessado em ver uma previsão das análises de especialistas em EMU de dados de que haverá um déficit de 83 % nos pontos de carregamento de EV até 2020. Seu relatório declarou que exigiremos 83.500 pontos – acima dos Os 16.500 de hoje – para servir cerca de um milhão de eVs na estrada.
Então, devemos estar preocupados? David Martell, gerente da Chargemaster, que administra a Polar – a maior rede de carregamento do Reino Unido – acredita não. “Os compradores de carros podem ter certeza de que as instalações de carregamento para apoiar veículos elétricos manterão a velocidade com o mercado, pois implantaremos inúmeros casos, ambiente de trabalho e pontos de cobrança pública nos próximos anos”, disse ele.
“É impreciso sugerir que temos um déficit nacional hoje, no entanto, do programa muito mais pontos de taxa serão necessários no futuro. Esperamos estar operando cerca de 50.000 pontos de cobrança pública até 2022, de um total de 100.000 em todo o Reino Unido, provavelmente aumentará para mais de 500.000 até 2030. ”
O que eu entendo do meu tempo administrando uma Tesla no ano passado é que os proprietários de veículos elétricos precisam estabelecer sua própria técnica para cobrar. Com a folha, eu desejei avaliar meu veículo em casa quando uma semana, bem como isso deve ser suficiente para o meu trajeto de ida e volta de 80 quilômetros, de segunda a sexta-feira. Ótimo trabalho, já que os pontos de carregamento em nosso parque de veículos no centro de Londres geralmente estão ocupados. Vamos torcer para que essa não seja a indicação das coisas que estão por vir.
Um veículo elétrico atenderia às suas necessidades? Confiei nosso guia para viver com um EV…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post