O Rolls-Royce varreu ao estilo tradicional da década de 1920

Rolls-Rolls-Rolls-Rolls, expôs um novo empreendimento sob medida para um cliente extremamente especial. Este é o ‘Sweptail’-um produto único de colecionador com uma extremidade traseira exclusiva de ‘cauda varrida’ influenciada pelos Rolls-Royces da década de 1920.
Fazendo sua estréia na celebração Concorso d’Eleganza Concours realizada na casa de férias d’Este, Itália, o trabalho de Sweptail Rolls-Royce começou o método em 2013, quando a marca foi abordada por um de seus “clientes mais valorizados” para compensar um Radical novo de dois lugares. Uma lista de vários carros e caminhões elegantes do início do século XX da marca britânica foram todos utilizados para influenciar o estilo do sweptail.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Com base em um cupê Phantom Rolls-Royce, o sweptail é completamente feito à mão e levou dois anos para ser concluído. Embora possa compartilhar uma plataforma com o Phantom, todo painel de carroceria é único.
6

Na frente, o acordo com os carros e caminhões permanece fortemente influenciado, utilizando a linguagem contemporânea e completamente quadrada de Rolls. A grande grade é a mais significativa de qualquer tipo de ‘Era Moderna’ Rolls-Royce, bem como foi moída de alumínio sólido antes de ser polido à mão.
Olhando para os carros e caminhões de perfil, as coisas são claramente radicamente diferentes de qualquer tipo de Rolls Royce atualmente à venda. A traseira diminui em um ponto nítido, bem como afirma -se como a “homenagem definitiva ao mundo dos iates de corrida” – uma mais influência essencial do estilo do sweptail.
Apenas dois assentos aparecem lá dentro, com o método de fabricação de bancada traseira para uma prateleira de chapéu em um aceno para Rolls-Royce GT carros e caminhões da década de 1920 e 30 anos. Da mesma forma, você pode ter escolhido os números “08” gravados na frente e na traseira – estes são moídos de lingotes de alumínio, além de servir como identificação e marcas de registro.
O sweptail é alimentado pelo motor V12 de 6,7 litros do Phantom, bem como estabelece 453bhp. O local do comprador e as despesas do trabalho não foram divulgadas.
O que você acredita do sweptail único de Rolls-Royce? Vamos entender abaixo …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post