Novo Mercedes E-Class Cabriolet de 2017: custos e especificações expostas

A Mercedes concluiu a família E-Class anunciando especificações para o novo Cabriolet, que custará £ 44.675, bem como em Venda no Reino Unido agora.
A nova classe E de topo macio se alinha junto com o salão, a propriedade, o cupê, bem como o Terrista All-Terreno, bem como pela primeira vez, é oferecido com tração nas quatro rodas de quatro rodas.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• os melhores conversíveis do mercado 2017
Usando a plataforma Mercedes MRA – mostrou o salão – o novo conversível é um carro e caminhão maiores que o modelo de saída. Contra a fita, determine que está disponível com 4.826 mm de comprimento, 1.860 mm de largura e 1.428 mm de altura. A pista também é mais larga – subindo 67 mm na frente e 68 mm na traseira. O edifício é uma mistura de alumínio e aço, enquanto a Mercedes declara as estruturas na extremidade frontal dos carros e caminhões, bem como o piso, foram feitos mais rígidos, para combater a perda de um teto fixo.
33

Em termos de estilo, não há surpresas-o Cabriolet de classe E está em conformidade com as linhas, bem como com o corpo do seu irmão Coupe, embora com a adição de um teto retrátil de topo macio. Na frente está a grade de radiador de estilo de diamante da Merc ladeada por faróis de LED, bem como na parte traseira, obtém exatamente as mesmas luzes traseiras no estilo horizontal, no entanto, com uma nova animação de travamento/desbloqueio. As guarnições de alumínio polido-ou alumínio fosco em carros e caminhões AMG-funcionam nos pilares A, bem como no pára-brisa dianteiro, escorrendo pelas linhas de ombro do carro em direção à guarnição ao redor do compartimento macio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post