A nova edição Black 2020 Toyota RAV4 adicionada à formação

Este é o novo Toyota Rav4 Black Edition. É uma versão de edição especial do SUV comum, que foi equipado com uma variedade de – você adivinhou – ajustes cosméticos negros. O novo design estará à venda em outubro deste ano, no entanto, os custos ainda não foram revelados.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As atualizações sobre o RAV4 comum incluem novas rodas de liga leve de 19 polegadas, sensores inteligentes de estacionamento automático e uma superfície de tinta preta chamada Galaxy Black. A grade do radiador do SUV, espelhos da porta, placas de derrapagem, acabamentos para pára -choques e spoiler traseiro também foram trocados por substituições pretas brilhantes.

Os 10 melhores SUVs para comprar 2022

No interior, os compradores recebem estofamento de couro sintético preto com costura cinza contrastante e uma nova atração principal preta, juntamente com um equipamento extra. Juntamente com o sistema de infotainment de oito polegadas do carro, os compradores obtêm um espelho digital de visão retrovisor, um sistema de áudio JBL de nove alto-falantes, além de uma câmera de estacionamento automático de 360 ​​graus.
Como todos os projetos da linha RAV4, a edição preta é alimentada por um trem de força de petrol-híbrido de 2,5 litros de quatro cilindros de quatro cilindros, que possui uma saída máxima de 219bhp e 221nm de torque. Os números de desempenho ainda não foram oficialmente verificados, mas, como o carro comum, 0 a 62 mph devem levar cerca de oito segundos, enquanto a velocidade máxima deve ficar a 111 mph.
Como o design comum, a edição preta deve se orgulhar de figuras climáticas econômicas de combustível entre 47,8 e 49,5mpg, bem como emissões de CO2 entre 129 e 133g/km, dependendo se você escolher o trem de força dianteiro ou de quatro rodas com tração nas quatro rodas .
Clique aqui para nossa lista dos melhores SUVs híbridos à venda agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post