“Uma escotilha quente elétrica é algo que todos devemos esperar”

somos britânicos e nosso caso de amor com a escotilha quente que manteve o gênero passando ao longo dos anos. Simplesmente, compramos, dirigimos e valorizamos mais deles do que qualquer outra pessoa no planeta.
Mas mesmo nosso entusiasmo obstinado não é suficiente para superar a legislação de emissões cada vez mais apertada que deve soar outro ponto de morte para a escotilha quente. A Renault-um dos maiores expoentes da arte de hatch quente-está lutando para fazer com que os números funcionem para a próxima geração de escotilhas quentes de combustão interna.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Melhores escotilhas quentes para comprar
Como é o caso dos automóveis da cidade a gasolina, o custo da redução das emissões de CO2 em escotilhas quentes os tornará muito caros para comprar. Então, estaremos acenando adeus a outra classe de carro muito amada?
Felizmente, não. Eletrificação é a resposta – e uma boa nisso. Sei da minha caixa de entrada que automóveis elétricos não são para todos, mas o pensamento de uma escotilha quente eletrificada é algo pelo qual todos devemos esperar.
Como as escotilhas quentes de hoje ficaram mais pesadas, com mais equipamentos de segurança e luxo a bordo, eles perderam a aceleração instantânea e rápida que tornou a escotilha quente tão popular em primeiro lugar. Claro, um tempo de 0 a 60 de 8,8 segundos para o meu Citroen Ax GT de 1988 empalidece a insignificância ao lado das figuras subfativas postadas pelas escotilhas mais quentes de hoje. Mas a aceleração inicial desses automóveis da velha escola fez com que eles se sentissem tão rápidos e geralmente ainda mais divertidos.
E é essa aceleração inicial que torna a condução de um automóvel elétrico muito divertido. Ele traz de volta memórias da minha juventude e, como eu disse antes, 0-30 mph devem ser o novo referência de desempenho-é mais relevante hoje.
Somente nesta semana, estive com nossos colegas alemães no Auto Bild, julgando uma variedade de automóveis – incluindo os elétricos – no circuito da Eurospeedway, no sul da Alemanha. Um EV na pista é uma experiência diferente, mas ainda divertida. Então, role na próxima geração de escotilha quente elétrica. Mal posso esperar.
Você acha que a Electric será o salvador da escotilha quente? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post