A Ford Fiesta não é o automóvel mais vendido do Reino Unido pela primeira vez desde 2014

, o Ford Fiesta está constantemente no topo das paradas de vendas do Reino Unido há algum tempo, mas sua coroa foi levada finalmente. Os números da Society of Motor Manufacturers and Traders (SMMT) mostram que, em junho, mais golfe da Volkswagen foram registrados do que versões dos supermini da Ford.
Anúncio – Artigo continua abaixo

É a primeira vez desde dezembro de 2014 que a Fiesta da sétima geração não está no topo da tabela de classificação. 8.601 exemplos dos supermini do The Blue Oval foram registrados no total no mês passado, em comparação com 8.808 golfe. Você pode ler a lista completa aqui.
A queda do Fiesta pode ser parcialmente atribuída à introdução do modelo totalmente novo, que chega aos revendedores este mês. É provável que alguns compradores estejam aguardando o carro novo, e os revendedores reduzem suas ações como resultado. O golfe, por outro lado, havia sido recentemente à venda em forma de facelift. A Ford ainda detém os dois principais pontos em geral para 2017 até agora com o Fiesta e o Focus, no entanto.
As inscrições como um todo caíram 4,8 % em junho, após um recorde do primeiro trimestre. Os efeitos contínuos do escândalo de emissões de diesel também ainda estão sendo sentidos, pois os automóveis a gasolina aumentaram 2,4 % e os registros de queimadores de petróleo caíram 14,7 %.
Isso é um sinal de que está por vir? Os dias do Fiesta estão no topo numerados? Deixe-nos saber nos comentários…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post