Novas edições Audi Sport Nogaro para TT Rs, Rs 4, Rs 5 e Rs 6

Audi revelou uma linha de novos modelos RS de edição especial que prestam homenagem ao lendário Avant de 1994 Rs 2.
A nova especificação Audi Sport Nogaro Edition está disponível no TT RS Coupe, no Avant Rs 4, o Rs 5, nos formatos Sportback e Coupe e no Avant Rs 6. Para cada variante, a produção de produção é limitada a apenas 25 exemplos para o Reino Unido.

Os 10 melhores carros de melhor desempenho para comprar 2022

Todos os modelos de edição de nogaro são finalizados na tinta de efeito pérola azul de nogaro em homenagem à vanguarda Rs 2, enquanto as versões TT Rs, Rs4 e Rs 5 são finalizadas com rodas pretas brilhantes (sete falou no TT RS e cinco no RS Modelos 4 e Rs 5). Os modelos RS 6 são equipados com novos itens pretos brilhantes de 22 polegadas, enquanto cada carro recebe pinças de freio vermelho contrastante.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Da mesma forma, todas as edições do Nogaro recebem um novo pacote de estilo exterior comum. Isso significa que os carros apresentam um divisor dianteiro, soleiras laterais e elementos do difusor traseiro acabados em alumínio Matt. Os espelhos e o emblema são finalizados em preto brilhante, enquanto os sistemas de escape Audi Sport de Audi acabados em preto são montados em todos os aspectos.
No interior, os compradores têm uma opção de estofamento de couro Nappa ou Valcona, mas com costura azul jeans e elementos adicionais em couro ao redor da cabine. Há um acabamento Alcantara no volante e o seletor de equipamentos também.
3

Os motores e as especificações de desempenho ficam inalterados. Como tal, o TT RS usa um motor turbo de 2,5 litros de cinco cilindros desenvolvendo 395bhp e permitindo 0-62 mph em 3,7 segundos. Os preços da edição TT RS Nogaro começam a partir de £ 67.765.
Os modelos maiores de Rs 4 e Rs 5 retêm a potência de seis cilindros por meio de um V6 turbo de 2,9 litros com 444bhp. A Audi reivindica 4,1 segundos a 62 mph para a edição Avant Nogaro de 80.840 Rs 4. O NOGARO Edition RS 5 Coupe e Sportback custam £ 85.305 e são capazes de 0 a 62 mph em 3,9 segundos.
Quanto ao 592bhp Twin-Turbo 4,0 litros V8 RS 6 Nogaro Edition, está disponível a partir de £ 115.240. Todas as versões estão à venda no Reino Unido agora.
Você levaria o clássico Audi Rs 2 sobre um Avant RS4 moderno? Junte -se ao debate nos comentários …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post

Multas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -lasMultas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -las

se você tem o temido ‘aviso de significado significa processo por uma ofensa por excesso de velocidade’ na publicação ou foi interrompida pelas autoridades também Conforme fornecido uma passagem por