Os automóveis que você pode ter perdido no Salão Automóvel de Genebra 2017

O Salão Automóvel de Genebra 2017 foi repleto de grandes lançamentos, mas com muitos automóveis lutando pelo centro das atenções, nem todo mundo teve a chance de brilhar.
O Volvo XC60, o Alpine A110 e o Honda Civic Type R, em particular, receberam a maior atenção nas arquibancadas de Genebra, com artistas como Range Rover Velar e Ford Fiesta ST também se mostrando populares.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores automóveis conceituais em Genebra 2017
Naturalmente, o contingente de supercarros também tem sido um aspecto, principalmente, Huracan Performante, da Lamborghini, e The New Ferrari 812 Superfast.
Com tanta coisa acontecendo, não é de surpreender que as notícias de novos automóveis e conceitos ainda estejam sendo processados ​​dias após a conclusão dos eventos da imprensa e o Genebra Palexpo abriu suas portas para o público em geral.
Para ver um punhado das máquinas mais interessantes e atraentes de Genebra que você ainda não se identificou entre o caos, basta folhear nossa galeria útil abaixo.
Qual desses automóveis merecia muito mais atenção do que recebeu? Informe -nos na seção de comentários na parte inferior desta página …
32

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post