Watchdog: Kia se esconde sobre a confusão de couro

Quando o couro não é de couro genuíno? Quando se trata de um Kia de alta especificação. Foi o que os proprietários insatisfeitos da Sportage encontraram, depois que a empresa modificou a listagem de especificações em seu site.
O Dr. Chris Castelli, de Swindon, em Wiltshire, entrou em contato com o carro revelado para reclamar. “Cerca de um ano atrás, recebi um KX-3 SPORTAGE com couro completo”, disse ele. “Sou membro do fórum de um proprietário, e um pouco de volta alguém, observou lá que um asterisco havia sido adicionado aos detalhes da especificação na Internet.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

“Este asterisco estava ligado a uma nota de rodapé que dizia:” Algumas partes do estofamento de couro incluem couro artificial “.”
Um contato conosco para os serviços ao cliente verificou que o aviso de isenção de isenção de veículos foi desenvolvido e oferecido antes de ser adicionado. “Todos sentimos que fomos enganados”, afirmou Chris. “O panfleto original explicou ‘couro cheio de luxo’, no entanto, quando você realmente pergunta a Kia sobre isso, acaba sendo realmente um pouco usado em couro. É principalmente plástico ou vinil. ”
Perguntamos à Kia se concordou que havia enganado clientes e se usaria a compensação insatisfeita dos proprietários.
Uma porta-voz nos disse que a frase ‘couro completo’ pretendia diferenciá-la do estofamento de couro (que combina couro e pano) utilizado em modelos de menor especificação. assim como o utilizado de couro artificial era típico entre os fabricantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post