O BMW M4 Coupe e o Cabriolet espiaram

Estes são as melhores fotos ainda do BMW M4 aguardado, tanto na forma de cupê quanto em cabriolet. Ambos os projetos foram tirados por nossos fotógrafos de espionagem enquanto passavam por testes na Europa.
• Notícias e críticas da BMW
O conceito BMW M4 estreará no final desta semana no Pebble Beach Concours d’Elegance, mas essas fotos de espionagem nos dão nossa melhor indicação sobre o que podemos esperar quando o carro estiver à venda no próximo verão.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Apesar do disfarce, você pode ver os designs do Coupe e do Cabriolet apresentar pistas de design da divisão BMW M. Na frente, três entradas de baixo ar separadas substituem a grade de boca larga de 4 séries e a marca de marca registrada é visível. Freios maiores e um kit corporal mais agressivo e aerodinamicamente projetado, com os detalhes do M4, marque esses veículos contra a série 4 Standard. Os quad-exaustos centrais eliminam qualquer dúvida sobre o que esses veículos são.
O M4 Coupe de aparência esbelta apresenta uma linha de teto inclinada, dando-lhe a aparência de assumir o Audi RS5 nos showrooms. O perfil do cabriolet mais pesado é um pouco diferente do cupê, pois a bota deve ser grande o suficiente para acomodar o hardtop dobrável, enquanto a linha do telhado não é tão elegante.
Um teto de fibra de carbono também será usado no cupê, que a BMW tentou se esconder com o envoltório de vinil da camuflagem. Isso ajudará a reduzir o peso, bem como o centro de gravidade do carro, que produzirá um manuseio mais ágil. Outros detalhes do M4 Coupe incluem um bootlid remodelado.
O novo BMW M3 e M4 acabarão com o V8 de 4,0 litros usado para alimentar o modelo atual e adotar um novo motor twin-turbo de seis cilindros de seis cilindros. A BMW foi de boca fechada sobre números de desempenho, mas os especialistas sugerem que cerca de 450bhp é esperado-um aumento de 30 cv em relação ao V8 de 4,0 litros no carro atual.
Depois de estrear em Pebble Beach, o Saloon M4 e M3 estreará no Salão Automóvel de Detroit do próximo ano. Ambos os veículos estarão à venda aqui no início do verão, enquanto teremos que esperar um pouco mais para chegar o conversível M4.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post