Multas de excesso de velocidade: as principais sugestões sobre os ingressos de velocidade do Reino Unido, bem como exatamente como encantá -las

se você tem o temido ‘aviso de significado significa processo por uma ofensa por excesso de velocidade’ na publicação ou foi interrompida pelas autoridades também Conforme fornecido uma passagem por excesso de velocidade no local, ser pego que acelerar pode ser uma provação e uma provação agravante.
Em muitos casos, não há espaço de manobra. A câmera de vídeo ou os carros e caminhões das autoridades terão coletado evidências viáveis ​​suficientes, bem como o seu melhor programa de ação será para levantar as mãos, pagar a multa e a realocação.
Pode ter havido situações que impactaram sua capacidade de dirigir dentro do limite, no entanto, como ser cego pela luz solar, bem como não é capaz de ver sua velocidade, ou possivelmente problemas pessoais excelentes o desencadearam a violar a lei. Sempre há a opção de encantar a taxa, no entanto, consciente de que não será simples ter sua fina derrubada. Você exigirá uma razão extremamente ótima, assim como prejudicar uma multa ainda maior.

Velocidade de compreensão dos programas muito mais eficientes do que os pontos de cobrança

Você pode acreditar que as multas por excesso de velocidade e as câmeras de segurança são uma indignação moral, bem como as autoridades têm coisas muito melhores para fazer do que pegar os motoristas que viajam a alguns quilômetros por hora acima do limite. No entanto, os limites de velocidade estão lá por uma razão e também se você foi pego dirigindo pelo limite, em muitas situações, você deve aceitar a punição.

Como obter sua carteira de motorista

Quanto custa um bilhete de excesso de velocidade?
Em abril de 2017, a estrutura de sentença para os motoristas processados ​​por excesso de velocidade foi alterada, no entanto, as legislações permaneceram as mesmas. A cobrança mínima para excesso de velocidade permanece uma multa de £ 100, além de três pontos de cobrança em sua licença.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post