O BMW M Boss confirma o modelo independente de M Modelo

falando exclusivamente ao Auto Express no Salão Automóvel de Los Angeles, BMW M, chefe Markus Flasch ‘vou fazer algo nessa direção. ”
A BMW impressionou os frequentadores do Salão Automóvel de Frankfurt em setembro, quando mostrou o próximo conceito Hybrid Vision M Next, mas Flasch não se comprometeria com o novo modelo independente após o layout de motor intermediário desse carro. “Não precisa necessariamente ser um supercarro de motor intermediário, mas definitivamente tem que se destacar da multidão”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Todos os mais recentes do Salão Automóvel de LA de 2019
Flasch não descartaria uma forma diferente do carro de halo para a divisão M – quando perguntado se poderia ser um SUV, ele simplesmente respondeu: “Eu não sei … bem, eu sei, mas ainda não estou dizendo! ”
Fontes da BMW sugeriram que o novo carro pudesse ser visto até 2021 e que o carro provavelmente apresentará alguma forma de eletrificação.
Flasch nos confirmou que veremos um carro de divisão M com eletrificação muito em breve. “Não posso divulgar quando, mas não está muito longe”, disse ele.
“M nunca foi dogmático sobre nenhuma tecnologia específica – a eletrificação não é ciência de foguetes e não é o divisor de águas que as pessoas pensam que é uma resposta fácil para todas as perguntas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post