Aston Martin Valkyrie: Especificações e detalhes completos à medida que a produção começa

O Aston Martin Valkyrie entrou em produção completa com a conclusão do primeiro carro do cliente anunciado. O hipercarro inovador foi provocado pela primeira vez em forma de conceito há cinco anos, e os primeiros clientes agora podem esperar a entrega de suas versões acabadas nas próximas semanas.
150 unidades do Valkyrie Coupe estão sendo construídas à mão na sede do Aston Martin no Reino Unido em Gaydon, levando muito mais de 2.000 horas de homem cada para criar. Todos já estão vendidos. Mais 85 aranhas Valkyrie e 40 PROS VALKYRIE AMR AMR, com comandando um prêmio sobre o rótulo de preços de 2-3 milhões de libras do cupê padrão.

Melhores Hipercars 2022

Cada Valkyrie será abalado no circuito de Silverstone – o campo de desenvolvimento do projeto – antes da entrega, garantindo que cada exemplo seja pronto para o cliente e o ajuste da faixa.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Falando sobre o anúncio, o CEO da Aston Martin, Tobias Moers, disse: “É um momento imensamente feliz para concluirmos nosso primeiro hipercarro. O programa Aston Martin Valkyrie avaliou todos que lidaram com o limite, mas o compromisso com o sonho produziu um carro realmente incrível, um carro F1 para a estrada. A Valquíria nasce da dedicação constante de um grande grupo de engenheiros e técnicos altamente qualificados que trabalharam incansavelmente para levar Valquíria à fase de produção. Tenho certeza de que nossos clientes ficarão satisfeitos com o que alcançaram. “

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post