Novo 2021 Ford Ranger Stormtrak e Wolftrak Restrits Editions expostos

Dois novos designs de edição especial da pick-up do Ranger da Ford estarão à venda no Reino Unido no final de 2021. O Stormtrak é baseado no acabamento WildTrak de alta especificação, como Bem, possui cores especiais e equipamentos, enquanto o Wolftrak é um design difícil de especificação médio voltada para o uso off-road.
O Ford Ranger Stormtrak apresenta exatamente o mesmo motor de turbodiesel de 210bhp 2.0 EcoBobue Twin-Turbodiesel que o Ranger Wildtrak, além de ocorre apenas com a caixa automática de 10 velocidades do Ranger, o que o torna melhor para reboque.

MELHORES CURQUINTAS DE PICLEGRA 2022

Além de todos os recursos comuns do WildTrak, o Stormtrak adiciona componentes especiais de estilo, incluindo tinta vermelha rápida (White Frozen, bem como relâmpagos azuis também estão disponíveis), uma inserção de grade vermelha, faróis de LED e proteção da Loja da Codinha.
Anúncio – Post continua abaixo

Na parte traseira, há um pára -choque preto brilhante, enquanto a barra de rolagem ‘esportes’ da Ford é adicionada no leito das toneladas. A área de toneladas também recebe um revestimento de plástico comum, um divisor de toneladas e um obturador de rolos de força. O último indica que a cobertura das toneladas é aberta e fecha eletricamente, em vez de ter que depender de puxar tiras de lona, ​​bem como é operado por meio do FOB crucial do caminhão, ou botões dentro do leito das toneladas, bem como a cabine.
8

Os sensores anti-pinheiros elétricos no estilo da janela garantem que nada possa ser pego na capa de encerramento. O obturador do rolo de força é comum no Stormtrak e será oferecido como uma escolha no Ranger Wildtrak.
O novo Ford Ranger Wolftrak é baseado no acabamento XLT de especificação média, além de incluir a unidade Diesel EcoBuse de 168 cv. É oferecido com um manual de seis velocidades ou uma caixa de câmbio automática de 10 velocidades, no entanto, também adiciona um diferencial traseiro de travamento digital, bem como pneus todo-o-terreno para adicionar capacidade off-road.
A Ford está lançando o Wolftrak nos compradores que precisam de um automóvel de trabalho que possa lidar com terrenos acidentados, bem como clientes pessoais tentando encontrar um veículo de atividade em qualquer lugar. As modificações de estilo incluem tinta cinza ou cinza dominado, uma grade preta fosca, bem como rodas de liga leve preta, além de crachás cinza Wolftrak.
No interior, há acabamentos em painel preto fosco, bem como tapetes para todo o clima, melhorando seu caráter durável. O conjunto prático inclui um revestimento de cama, degraus laterais moldados, bem como segurança sub-corpo como padrão, enquanto uma barra esportiva tubular é adicionada atrás da cabine. A Ford também oferecerá uma capa opcional de toneladas ou cobertura completa da capa de toneladas concluída em preto fosco para combinar com os detalhes do Wolftrak.

Tanto o Stormtrak quanto o Wolftrak devem ser entregues nas concessionárias em outubro, bem como custos serão revelados melhor ao seu lançamento.
Clique aqui para nossa avaliação completa da caminhonete Ford Ranger …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post