O novo Volkswagen Jetta 2014 revelou

O Volkswagen Jetta Saloon recebeu uma atualização na meia-idade, antes de sua estréia no Salão Automóvel de Nova York na próxima semana. Um facelift sutil e uma faixa de motor atualizada compõem a maior parte das mudanças, com as vendas no Reino Unido começando em agosto e as primeiras entregas agendadas para novembro.
Anúncio – Artigo continua abaixo

As alterações visuais são mínimas, com o front-end usando uma grade de radiador redesenhada e um para-choque dianteiro remodelado, com novos lâmpadas de nevoeiro integradas. Os faróis bi-xenon opcionais também são oferecidos, com luzes de corrida diurnas LED. Na parte traseira, as mudanças equivale a uma nova luz traseira e para o pára -choques sutilmente remodelados.
No interior, há um novo design de volante, tela multifuncional opcional, novos detalhes interiores e acabamentos com alto brilho. Os assentos também podem ser aparados em novas cores e desenhos de tecido.
Mecanicamente, o atual diesel de 1,6 litro foi retirado da programação do motor, deixando os desenvolvimentos da atual gasolina de 1,4 litro e diesel de 2,0 litros disponíveis. Um motor TSI de 1,4 litro de 148 cv está disponível, enquanto o motor TDI de 2,0 litros vem com opção de 109bhp ou 148bhp. Os números oficiais da economia ainda não foram revelados.
Todos os modelos serão equipados com a tecnologia BlueMotion para ajudar a aumentar a eficiência, que inclui recursos como parada/partida e pneus de resistência ao rolamento baixo. A VW também melhorou a eficiência aerodinâmica do Jetta em 10 %.
O Jetta é o automóvel mais vendido da VW na América do Norte, com mais de 189.000 modelos vendidos lá em 2013 em comparação com cerca de 2.000 vendas no Reino Unido. Os preços oficiais serão revelados mais perto do lançamento do carro, mas os preços devem permanecer em torno da marca de 21.000 libras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post