Nova geometria Um automóvel elétrico lança a nova marca EV da Geely

a montadora chinesa Geely anunciou o nascimento de uma nova marca no Salão Automóvel de Shanghai de 2019. A geometria se tornará um novo braço elétrico da empresa, que também possui a Volvo e o fabricante da Levc London Taxicab, e seu primeiro automóvel será um salão conhecido simplesmente como geometria A.
Anúncio – Post continua abaixo

Em tamanho semelhante a um Toyota Prius, os recursos de design de redução de arrasto, como maçanetas de porta feitas e rodas de liga leve em forma de disco; Contribuindo para um coeficiente de arrasto de apenas 0,2375 – aproximadamente o mesmo que um Tesla Model 3.
• Melhores carros elétricos para comprar
Um resultado da forma escorregadia misturada com uma bateria de 61,9kWh em modelos de longo alcance permite um alcance oficial de 311 milhas. Um modelo convencional também será oferecido, fornecendo uma faixa de 255 milhas. Ambos apresentam um único motor elétrico: produz 161bhp, 250nm e um tempo de 0 a 62 mph de 8,8 segundos.
16

Os números oficiais de carregamento ainda não foram confirmados, mas uma recarga de 30 minutos é suficiente para levar o nível de cobrança de 30 a 80 %.
Com os tie-ins para a Volvo dentro do grupo Geely, a geometria é reivindicada para oferecer segurança líder de classe. Recursos como um crucial limitador de velocidade que podem ser usados ​​por membros da família e amigos que emprestam o automóvel é muito parecido com a chave de atendimento anunciada pela marca sueca, enquanto outros recursos de segurança incluem aviso de colisão dianteiro e traseiro, faixa de manutenção, detecção de ponto cego, pista Alterar assistência e controle de cruzeiro adaptável com funções Stop and Go.
Esses sistemas se combinam para oferecer um sistema de direção autônomo de “nível 2 mais” – o primeiro para um automóvel elétrico puro na China.
Um presidente e CEO da Conghui, Geely Automobile Group, disse que “a geometria é a nossa resposta para o futuro da indústria [de carro elétrico], uma representação de nossos ideais e um passo firme para um” belo mundo novo “.”
O A se tornará um dos dez novos modelos de geometria lançados antes de 2025. A família de salões, SUVs, crossovers e MPVs continuará o método de nomeação do alfabeto do A e usará uma variedade de plataformas desenvolvidas exclusivamente.
Geely diz que já recebeu 27.000 ordens para os dois terços dos quais são destinados a mercados fora da China. Os modelos de unidade à direita foram projetados e confirmados para certos mercados estrangeiros, mas as importações oficiais do Reino Unido ainda devem ser decididas.

Você está em êxtase ao ver muito mais marcas de EV apenas entrando no mercado? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post