O novo Mercedes A-Class Special

não se lembra do passado-o novo Mercedes A-Class é o carros e caminhões mais desejáveis ​​em sua classe. Essa é a forte afirmação que seu designer britânico Mark Fetherston fez como revelação do carro recebeu uma viagem especial do carro de nível básico “revolucionário”.

O novo A-Class é acusado de desenhar em compradores mais jovens para a marca. Ele deve estar à venda no final do ano, a partir de menos de £ 20.000.

Fetherston disse: “Não tivemos um design para lidar com a BMW 1 Series ou Audi A3 – esse carro e caminhão existe para agredir esse mercado e vencer seus rivais com um design muito mais dinâmico”.

O recém-chegado é um afastamento total de seu antecessor do tipo MPV. É mais baixo, maior e mais longo, cumprindo cuidadosamente a idéia a ver no Salão Automóvel de Xangai do ano passado.

Fetherston explicou: “Muito de nós [dentro da Mercedes] fica impressionado com exatamente como acabou, pois não foi muito diluído do original”.

Entre as muitas características impressionantes do carro estão os vincos abrangentes em seus painéis de corpo lateral. Eles fornecem a existência genuína e também só foram possíveis por um método muito mais de estilo, em vez de liderado por engenharia na Mercedes. Da mesma forma, isso permitiu à equipe de estilo fornecer aos carros e caminhões um capô longo, saliência traseira curta, além de um sistema de cobertura baixa (18 cm mais baixo que o modelo antigo). Tudo isso auxilia fornece ao novo A-Class sua postura jovem e elegante.

Mas a função foi deixada para trás em favor da forma? O negócio não rejeita os carros novos e o caminhão é menos espaçoso do que seu antecessor quadrado. No entanto, sempre há a nova classe B para quem quer muito mais espaço. Assim como descobrimos, a cabeça traseira e o espaço para as pernas da classe A são boas para os adultos, enquanto a bota é tão enorme quanto uma série BMW 1 ‘-o único problema é sua abertura bastante estreita.

No interior, há um ar de qualidade único. Os materiais de toque suave estão por toda parte, assim como a superfície não é tanto quanto o nível do novo A3, é rapidamente uma combinação para a série 1.

Também existem muitos gadgets. Uma tela colorida de 5,8 polegadas é padrão, assim como os compradores poderão gerenciar seu iPhone com os carros e caminhões como nunca antes, graças a um novo aplicativo.

É aparente que a Mercedes desenvolveu o interior do A-Class para encantar um público mais jovem-ele tem um ambiente baixo, bem como seus instrumentos elegantes e saídas de ar, foram influenciadas por aqueles no supercarro SLS AMG.

As especificações exatas do Reino Unido ainda não foram confirmadas, embora haja três níveis de acabamento disponíveis, incluindo um design esportivo com ligas maiores, saias laterais mais profundas, além da frente muito mais agressiva e de pára -choques traseiros. Da mesma forma, os compradores poderão em forma de um pacote AMG opcional, que inclui detalhes em vermelho, bem como a grade de pinos impressionantes vistos nos carros e caminhões de prata em nossas fotos.

A Mercedes escolheu fazer essa função uma verdade de produção depois de impressionar multidões na idéia A em Xangai. No entanto, Mark afirmou que foram necessários alguns ajustes na grade. “Tivemos que modificar a forma um pouco para se encaixar nas estruturas de acidentes da frente, além de aumentar os espaços entre os pinos para ajudar o resfriamento”, explicou.

Isso é especialmente essencial para a próxima versão AMG, que é inclinada para ter um motor turbo de quatro cilindros de 2,0 litros com 350bhp e tração nas quatro rodas.

No lançamento, a classe A será oferecida com motores turbo a gasolina de 1,6 ou 2,0 litros, além de 1,8 ou 2,2 litros diesel, todos com saídas diferentes. O mais eficaz emitirá menos de 100g/km.

No entanto, qualquer que seja o design que você escolher, o A-Class deve oferecer excelente dinâmica de direção. Não apenas obtém suspensão traseira inteligente de múltiplas links, mas também poderão especificar suspensão esportiva mais rígida, bem como até um eixo frontal projetado por AMG para melhorar a sensação de direção.

Teremos que esperar a introdução do carro ainda este ano para ver se a classe A com tração dianteira pode corresponder à série 1 de tração traseira para emoções de motorista. No entanto, isso realmente importa para muitos compradores? mais provável que não. Deveria oferecer bolos quentes em aparência sozinha-assim como isso é algo que nunca declaramos sobre a antiga classe A.

Resumindo, Mark nos disse: “A Mercedes criando carros e caminhões como esse surpreendeu muitas pessoas. Acreditamos que é uma revolução genuína, não apenas mais uma evolução. ” Não poderíamos concordar mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post