A variedade DS para ampliar para seis designs até 2022

DS já verificou que um carro -chefe DS 9 se juntará ao Crossback Crossback do DS 3 existente, bem como no DS7 Crossback no início do próximo ano, no entanto, o diretor administrativo do DS Reino Unido Alain Descat expôs isso Logo haveria seis projetos nos showrooms do DS.
Falando apenas ao Automobile Express, a Descat disse: “Estamos indo para um showroom de seis carros”.
Anúncio – Post continua abaixo

Depois que o salão do DS 9 aparece no primeiro semestre do próximo ano, espera -se que duas versões de um novo design do DS 4 – testes espiões no início deste ano – cumpram no hatchback e nas formas cruzadas.

Os 10 melhores veículos domésticos melhores para obter 2022

Descat não verificaria se um DS 4 foi planejado, mas admitiu: “Claramente é algo que eu gostaria de complementar a variedade que temos”.
Espera-se que o novo DS 4 seja baseado em uma nova versão da plataforma PSA EMP2 que permitirá eletrificação completa, em vez de apenas a tecnologia híbrida plug-in, como nos carros EMP2 atuais.
A descat também expôs que quase um quarto de todos os projetos de DS atuais oferecidos em toda a Europa são eletrificados, indicando que a marca possui uma saída típica de CO2 de todos os veículos oferecidos por 79,9g/km – o mais baixo de qualquer tipo de marca premium.
Grande SUV nos cartões
Quanto ao sexto novo design do DS definido para aparecer em showrooms, Descat nos disse: “A variedade não está resolvida; Quais projetos que estamos prestes a apresentar não estão completamente decididos. Eu não sei, no entanto, provavelmente escolheria algo em termos de um veículo maior – um SUV maior.
“Faz sentido quando você está introduzindo um veículo novo para garantir que seja global. É como no DS 9, que é apropriado no mercado chinês. Existe absolutamente a prospectiva para um SUV maior, no entanto, também precisamos ter os veículos eletrificados ideais em toda a faixa. ”
O DS 9 Saloon, com 4.934 mm de comprimento, tem apenas 5 mm mais curto que um Audi A6. Um SUV crossback do DS 9 em um comprimento semelhante o levaria perto do tamanho Audi Q7, indicando que sete assentos também seriam uma possibilidade.
A descat também verificou que haveria muito mais veículos DS totalmente elétricos, afirmando que ele esperava que um novo design do DS fosse baseado na arquitetura totalmente elétrica do PSA revelou recentemente, o Codenamed EVMP. “A plataforma é introduzida a partir de 2023, então eu esperaria extremamente logo depois que teríamos um DS”, disse ele.

Confira nosso resumo dos 10 grandes SUVs à venda agora …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post