O McLaren P1 GTR Track Car no caminho

a McLaren confirmou que seu novo P1 focado na faixa limitado será o GTR com o RAI quando chegar no próximo ano.
Ao preço de 1,98 milhão de libras, a produção da McLaren mais poderosa de todos os tempos está programada para começar após a 375ª e a última estrada P1 da estrada, com a disponibilidade restrita a compradores que já possuem um desses modelos originais.
Anúncio – Post continua abaixo

O nome é um aceno claro para o famoso F1 GTR do fabricante com sede em Woking, que neste fim de semana celebra o 19º aniversário de sua vitória geral nas 24 Hours of Le Mans de 1995 (abaixo).
Assim como seu homônimo histórico, o P1 GTR é criado apenas para uso do circuito de corrida e foi desenvolvido para oferecer “maiores níveis de desempenho, aderência, aerodinâmica e força descendente” do que o carro padrão.
Com base no P1, mas livre da adesão à legislação rodoviária, ele apresentará uma pista ampliada, estilo otimizado aero e ficará em pneus lisos focados na corrida. Embora não confirmado nesta fase, espere uma configuração de suspensão mais baixa e de suspensão revisada, também ajudando o desempenho em volta da pista.
Também foram feitos ajustes no V8 Twin-Turbo V8 de 903bhp de P1 e trem de força elétrico, indicando que a edição GTR está definida para gerar 986bhp. Combinada com novas tecnologias ainda sem nome, isso deve ver o P1 GTR vencer facilmente o tempo de 2,8 segundos do carro de estrada.
Juntamente com o próprio carro, um programa personalizado será criado para cada cliente para ajudar a aprimorar suas habilidades de corrida e tirar o máximo proveito de seu novo brinquedo. Isso inclui acesso a um simulador de corrida, consultas exclusivas com a equipe de fitness Motorist da McLaren e o diretor de design Frank Stephenson, bem como a chance de participar de pelo menos seis eventos de unidade em uma variedade de circuitos da Fórmula 1.
A McLaren ainda não revelou quantos GTRs P1 serão construídos, embora, de acordo com um comunicado, os números “sejam estritamente limitados”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post