O Aston Martin DB11 Twin-Turbo V12 Production inicia

A produção da nova v12 de 5,2 litros da Aston Martin foi iniciada na Aston Martin Engine Plant (AMEP) em Colônia, Alemanha. Os motores são inicialmente destinados ao carro esportivo do DB11, com as primeiras entregas neste outono.
É o primeiro motor turbo da história da empresa, além de marca um novo capítulo para o fabricante. O primeiro motor DB11 do primeiro ‘Job 1’ foi concluído nesta semana, bem como assinado no final da linha pelo CEO Andy Palmer.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Novo Aston Martin Vanquish para obter 5,2 litros V12 com 800bhp
Projetados internamente, os motores concluídos percorrerão a estrada para Gaydon em Warwickshire, onde descobrirão seu método no novo GT da marca. Na taxa atual de um turno por dia, Palmer declara que a planta pode desenvolver muito mais de 130 motores a cada semana. A empresa está visando 7.000 novos veículos por ano nos próximos anos, aumentando até uma capacidade máxima de 14.000 até o final da década.
10

A fábrica foi inaugurada pela primeira vez em 2004, bem como House para muito mais de 100 funcionários altamente treinados. Ele está no mesmo local do mesmo local que a Fiesta Production Facility, bem como processou cerca de 40.000 motores V12 nos últimos 12 anos.
• Revisão do protótipo Aston Martin DB11

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post