O Levante quente e os VEs nos planos de Maserati, no entanto, nenhum SUVs menor

Maserati sugeriu futuros planos de produtos que podem incluir um Maserati Levante de 500bhp+ V8 e um veículo elétrico até 2020. Não há desejo, no entanto, prolongue O SUV da marca usando com um rival Porsche Macan menor ou um modelo SUV mais elegante de cupê.
O negócio estava apresentando seu futuro, pois marcava seu 102º aniversário com um jantar comemorativo na sede da Modena.
Anúncio – Post continua abaixo

Com o Levante agora lançado, uma peça considerável do quebra -cabeça agora está no local na busca da marca de atingir uma meta de vendas de 75.000 anualmente, potencialmente até 2018.
• Melhores SUVs e 4x4s para obter agora
As vendas da Maserati aumentaram globalmente em 21 % no ano até o momento (e no alvo por cerca de 40.000), disse o CEO Reid Bigland à Automobile Express, enquanto os números de novembro subiram 65 por ano, graças ao SUV – uma grande reviravolta para um negócio que ofereceu apenas 6.000 veículos e apenas 60 pessoal de engenharia há alguns anos atrás.
Em meio a esse cenário, Maserati pode ter sido atraído para seguir o caminho da Porsche, além de adicionar um segundo SUV ao seu alcance. No entanto, os chefes têm uma visão extremamente removida do que farão e também não funcionarão em uma cotação para proteger o DNA da marca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post