Polestar Re: Move Concept revelado como scooter de entrega de última milha

Polestar apresentou um novo conceito de scooter elétrico no Salão Automóvel de Munique deste ano, chamado Re: Move.
Foi desenvolvido como uma alternativa muito mais sustentável aos ciclomotores movidos a gasolina para serviços de entrega baseados na cidade e é lançado como um serviço ao aumento do aumento das compras on-line.
Como seus processos de fabricação de automóveis, a Polestar procurou tornar o impacto ambiental do RE: Move o mais baixo possível. Portanto, o chassi da scooter é feito de alumínio de baixo carbono, produzido usando energia renovável-e também é completamente reciclável.

MOPOU DE MOTO ELÉTRICO PURO ELECTRICA Lançado

A scooter é alimentada por uma bateria de 2,2kWh e um motor elétrico compacto, que fornece uma velocidade máxima de 15 mph. O trem de força também tem torque suficiente para transportar uma carga máxima de 180 kg na área de carga entre as rodas dianteiro e traseiro.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

A Polestar também recrutou a ajuda do fabricante elétrico de moto, Bolo, para ajudar no desenvolvimento do manuseio do RE: Move. O braço dos balanços traseiros está amortecido para um pouco mais de conforto do piloto, há freios a disco para alguma segurança adicional e o chassi tem um mecanismo de inclinação distinto, que permite que a scooter se incline para os cantos, o que Polestar diz que melhora a estabilidade.
6

A scooter também tem apenas 750 mm de largura, o que Polestar diz que o torna ideal para viajar ao longo de ciclovias ou enfiar pelas ruas urbanas estreitas. Ele também vem com iluminação sempre ativa, além de luzes de freio, chifre e indicadores opcionais, todos ajudando a melhorar a segurança.
Bjørn Kjetil Mauritzen, chefe de sustentabilidade da Hydro (fornecedor de alumínio do projeto), disse: “Para permanecer dentro da meta de contrato de Paris de 1,5 graus, precisamos de menos carros de combustível fóssil nas ruas, mas também devemos estar se esforçando para diminuir emissões e partículas nocivas no ar.
“Re: Mover não é apenas um carro de baixa manutenção com um trem de força elétrico, mas também é totalmente reciclável e usa alumínio de baixo carbono feito com energia renovável”.
Agora clique aqui para ler sobre a opinião da British Brand Eav sobre o enigma da entrega urbana elétrica …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post