Auto Express on the Hill: Our Goodwood 2014 Rides and Drives

Isso pode chocá -lo, mas o Festival de Goodwood de Velocidade não não é todo reclinado em gramados recém -cortados com uma taça de champanhe em uma mão e um levemente cauda de lagosta grelhada na outra. Em alguns casos, a equipe do Car Express teve que empurrar o prato de frutos do mar para um lado, dar desculpas aos membros dos sábados e fazer algum trabalho real.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Como típico no principal Shindig Petrolhead da Grã -Bretanha, nossos intrépidos repórteres foram melhor no coração da ação para obter as histórias mais significativas e melhores. Ficamos na conhecida escalada de Goodwood Hill em alguns dos melhores automóveis do festival e aqui é onde dizemos como eles eram …
BMW M4 Drive
Por Jack Rix
Para evitar girar o gramado e colidir pela porta da frente da Goodwood House, nosso co-piloto da BMW insistiu que mantivemos o controle de tração-uma vergonha em um automóvel famoso por seu back-end solto. Mas mesmo dirigir bem o novo M4 Coupe em suas capacidades, o Goodwood Hill é suficiente para revelar uma profundidade de caráter.
Afundando-o da linha e inclinando-o para o primeiro destro, parecia agressivo o suficiente para os dias de pista, mas no carro muito mais sedado de volta pela colina até o paddock, o conforto e o refinamento do M4 brilhavam-em outras palavras, isso é um carro genuíno ‘M’. Nossa única queixa é a nota de exaustão sintética que é bombeada para a cabine, destacada pelo som bruto dos antigos automóveis de corrida disparando no paddock nas proximidades, mas em todos os outros aspectos é uma máquina épica.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post