Revolução da BMW na roda dianteira: 6 novos designs até 2017

A BMW está planejando uma variedade de novos designs de tração dianteira com base na nova plataforma UKL1 da empresa-atualmente sendo lançada na nova variedade de modelos minúsculos .
No geral, de oito novos designs estão programados para aparecer em Tiny, utilizando a plataforma, enquanto a BMW da BMW dos pais está planejando seis projetos próprios nos próximos anos. Todos os carros e caminhões sustentados pela plataforma UKL1 serão tração dianteira e usada com motores turbo de três cilindros.
Anúncio – Post continua abaixo

O primeiro design da BMW sustentado pelo UKL1 é o recém-lançado MPV Compact Active Tourer Compact. Isso ocorre por ser cumprido por uma versão de sete lugares no próximo ano. A BMW está então buscando ampliar seu SUV compacto, bem como ofertas de crossover, com um novo x1, bem como o crossover x2 cupê com nicho, que também serão oferecidos com tração nas quatro rodas XDrive.
Mais tarde, em 2017, um pequeno Roadster BMW Z2 está planejado, juntamente com um substituto para a atual hatch da série 1. A mudança de tração traseira para tração dianteira será uma coisa enorme para os puristas da BMW, no entanto, a BMW é positiva que muitos motoristas não serão capazes de notar o interruptor. Espera-se que a nova série 1 cresça em tamanho a partir do presente modelo, com a distância entre eixos esticada até mesmo que os 2.567 mm do mini de cinco portas.
Seis BMWs FWD até 2017
BMW 2 Série Ativa Tourer
À venda: agora
BMW 2 Series Active Tourer de 7 lugares
À venda: meados de 2015
BMW x1
À venda: final de 2015
BMW x2
À venda: meados de 2016
BMW Z2
À venda: 2017
Série BMW 1 (três e cinco portas)
À venda: 2017
Clique aqui para ver muito mais detalhes dos planos do Mini para uma variedade de novos modelos …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post