Exclusivo: a reinvenção de luxo da Jaguar para começar a partir de £ 100k

O CEO da Jaguar Land Rover Thierry Bolloré lançou uma nova luz sobre seus planos de reinventar a Jaguar como uma marca de automóvel de luxo.
A técnica de ‘reimagina’ de Bolloré já revelou planos de reposicionar a Jaguar e levá-la totalmente elétrica com uma nova linha de produtos chegando a partir de 2025. Mas em sua primeira entrevista porque assumindo o comando da JLR em setembro passado, Bolloré disse ao Car Express que o design inicial O trabalho para uma nova família de Jaguars foi concluído e que a marca estará competindo contra a Bentley, com preços na região de 100.000 libras.

Jaguar para se tornar totalmente elétrico de 2025 com a rival Tesla Model 3

O Auto Express entende que a nova família Jaguar provavelmente compreenderá três modelos totalmente novos, que se espera que sejam alguns cruzamentos e um carro esportivo de duas portas.
E Bolloré confirmou que, com o design da família assinada, o trabalho de encontrar uma plataforma de automóvel elétrico adequada está em andamento.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Bolloré, juntamente com o diretor de criação da JLR, Gerry McGovern, tem uma visão clara do que o luxo implica para a nova Jaguar. “Dizemos luxo moderno”, ele nos diz.
“Então, primeiro é o preço. O luxo começa não muito longe de £ 100.000. E então o luxo moderno, para nós, é algo que é incrivelmente redutivo, que está sendo posicionado de uma maneira que se encaixa na Jaguar em termos de refinamento, em termos de modernidade, em termos de engenharia, em termos de tecnologias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post