O CEO da Jaguar Land Rover Thierry Bolloré lançou uma nova luz sobre seus planos de reinventar a Jaguar como uma marca de automóvel de luxo.
A técnica de ‘reimagina’ de Bolloré já revelou planos de reposicionar a Jaguar e levá-la totalmente elétrica com uma nova linha de produtos chegando a partir de 2025. Mas em sua primeira entrevista porque assumindo o comando da JLR em setembro passado, Bolloré disse ao Car Express que o design inicial O trabalho para uma nova família de Jaguars foi concluído e que a marca estará competindo contra a Bentley, com preços na região de 100.000 libras.
Jaguar para se tornar totalmente elétrico de 2025 com a rival Tesla Model 3
O Auto Express entende que a nova família Jaguar provavelmente compreenderá três modelos totalmente novos, que se espera que sejam alguns cruzamentos e um carro esportivo de duas portas.
E Bolloré confirmou que, com o design da família assinada, o trabalho de encontrar uma plataforma de automóvel elétrico adequada está em andamento.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo
Bolloré, juntamente com o diretor de criação da JLR, Gerry McGovern, tem uma visão clara do que o luxo implica para a nova Jaguar. “Dizemos luxo moderno”, ele nos diz.
“Então, primeiro é o preço. O luxo começa não muito longe de £ 100.000. E então o luxo moderno, para nós, é algo que é incrivelmente redutivo, que está sendo posicionado de uma maneira que se encaixa na Jaguar em termos de refinamento, em termos de modernidade, em termos de engenharia, em termos de tecnologias.