Aston Martin Vanquish Zagato Speedster Unleashed

Aston Martin lançou o mais recente em sua linha de especiais de Zagato, o Speedster de Zagato Vanquish, e confirmou que o novo modelo fará parte de uma família de veículos de edição limitada que também incluirá Uma versão radical do freio de tiro.
A família Vanquish Zagato começou com o cupê, que foi revelado no show do Villa d’Este na Itália no ano passado, e isso foi seguido pela versão conversível do Volante daquele carro em Pebble Beach. Agora, a marca britânica de carros esportivos de luxo e o Builder de Coachs italiano estão usando o evento American Classic Car para revelar o Speedster – e provocar uma quarta variante, o freio de tiro, que está à venda em 2018.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O Speedster recebe pistas já vistas no cupê e volante, com uma grade frontal diferente e tratamento de faróis. No entanto, seu design além da parte de trás da cabine de dois lugares leva uma reviravolta dramática, graças a um par de contrafortes voadores que parecem ser feitos de fibra de carbono.
7

É provável que o carro seja uma criação de teto aberto fixo, e Aston e Zagato seguirão sua política no DB AR1 de 2003, por não oferecer nem uma cobertura temporária que possa manter a cabine seca quando o carro estiver estacionado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post