“Uma década depois, o Fiat 500 ainda está forte”

A velocidade da modificação no mercado é feroz, pois o problema desta semana mais uma vez testemunha. No entanto, em meio ao desenvolvimento de alta tecnologia, existe um veículo mais notável à venda do que o Fiat 500? Incrivelmente, faz 10 anos nesta semana que testamos muito o New 500. O veículo da cidade renascido perdeu para o Mini, porém impressionou o suficiente para dizermos: “Isso significa uma nova era para Fiat”.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Nosso raciocínio era completamente simples. “É uma máquina que faz as pessoas sorrirem quando a vêem; Mesmo aqueles que não têm muita taxa de juros nos carros “, refletiu nosso teste. A história provou exatamente exatamente como foi a avaliação.
• Os melhores veículos da cidade para comprar
Uma década e um grande facelift – em 2015 – abaixo da linha, o que é ostensivamente o mesmo veículo continua a descobrir compradores com facilidade, mesmo que agora seja algum método fora da velocidade dinamicamente em sua classe. No geral, de 35.149 foram comprados no Reino Unido no ano passado, abaixo de um pico de 44.006 em 2014, porém ainda extremamente saudável para um veículo que agora é tão longo no dente.
Como Fiat comemora o 60º aniversário da introdução do 500 original, ele merece elogios a um renascimento tão bem -sucedido. A redesenhar um tradicional não é uma tarefa simples, pois a Volkswagen afirma com o besouro.
Mas a Fiat também deve começar a acreditar sobre o que fará quando se trata de substituir o carro atual. Vendas fortes ou não, não pode continuar para sempre, assim como certamente existem apenas tantas edições especiais que um design pode inspirar. O negócio tem sido pacífico em seus planos, no entanto, eu imaginaria que provavelmente veremos algo novo até 2019.
E o que esperar? Quando falei pela última vez com o gerente mundial Olivier François, ele me disse que o 500 é “mais apropriado do que nunca, pois é um veículo da cidade e também as pessoas estão com fome de soluções de mobilidade metropolitana. Como é o nosso ganso de ouro, somos extremamente protetores disso “. Você pode deduzir disso, então, que o que quer que esteja reservado em nenhum método perigo que encerre uma das histórias de sucesso mais suportadas do motorista.

Você é fã do Fiat 500? Vamos entender na área de comentários abaixo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post