O New Mercedes E-Class Coupe aparece com custos a partir de £ 46k

Este é o Mercedes E-Class Coupe Facelifted. Ele estará à venda no Reino Unido em junho, com preço de cerca de £ 46.000, com as primeiras entregas devidas no outono.
O cupê renovado está em conformidade com a convenção estabelecida pelo salão de classe E com facelifte, com um reprovação externo evolutiva, bem como algumas pequenas modificações de estilo na cabine, no entanto, também atualizou a inovação e a PowerTrains.

Novo Mercedes E-Class Cabriolet sopra para o outono 2020

O novo visual front -end é definido por um novo conjunto de faróis de LED, com estilo mais plano do que antes, além de flanquear uma nova grade. A outra grande modificação do lado de fora é a chegada dos novos lanternas LED de LED, enquanto a Mercedes ampliou a combinação de cores do cupê de classes eletrônicas com as escolhas de cores cinza de prata de alta tecnologia, prateadas de mojave, bem como a Patagônia, adicionadas a Patagônia.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Em outros lugares, um novo conjunto de rodas de liga leve aerodinâmica faz a lista de escolhas, enquanto os faróis de LED multibeam também são uma opção.
16

A modificação do estilo primário interno é o ajuste de um novo volante sensível ao toque levantado do salão. A chegada também significa que o motorista não precisa mais aplicar nenhum tipo de entrada de direção para manter o cupê de classe E no modo de acionamento semi-autônomo nas auto-estradas-uma mão na roda agora pode ser detectada, bem como é suficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post