O Mercedes A-Class atualizado está mais verde do que nunca

.
As mudanças no exterior são sutis, com uma nova grade de diamante, faróis de LED opcionais e luzes traseiras atualizadas. Também existem novos pára-choques dianteiros e traseiros, com o último com tubos de escape integrados para “enfatizar a esportividade e o dinamismo” da nova classe A.
22

No interior, o novo Mercedes apresentará um cluster de instrumentos atualizado e gráficos nos mostradores, bem como novos comutadores e botões no painel. Os compradores também terão a opção de uma tela central maior de oito polegadas (padrão nos carros Sport e AMG Line), bem como a funcionalidade Apple CarPlay e MirrorLink. Há uma escolha de novas cores e variações de estofados, bem como iluminação ambiente que pode ser individualizada com doze cores e cinco níveis de escurecimento diferentes.
Anúncio – Post continua abaixo

Indiscutivelmente, a maior notícia, no entanto, é que a Merc é muito a classe A econômica-o A180D (substituindo o A180 CDI)-agora corresponde à série BMW 1 eficiente Dynamics Plus e Audi A3 Ultra para CO2. Fornecendo você especifica o acabamento SE com rodas de liga leve de 16 polegadas, o diesel de 1,5 litro emitirá apenas 89g/km e retornará muito mais de 80mpg.
Em outros lugares, tanto o A220D (substituindo o A220 CDI) quanto o A250 a gasolina recebem uma atualização de 7bhp, enquanto os clientes que especificam a transmissão automática 7G agora recebem ‘Assistência de lançamento’ para uma aceleração mais rápida.
22

Na extremidade superior do intervalo, o principal AMG A45 agora é ainda mais rápido, graças a uma melhoria de 21bhp (de 355bhp a 376bhp). Isso torna 0,1 segundos mais rápido a 62 mph que o novo Audi RS3, completando o sprint de referência em 4,2 segundos – 0,4 segundos mais rápido do que antes. Ele também tem 25nm muito mais torque que seu antecessor, a 375nm.
A Merc também introduziu uma nova edição do Motorsport, com a inspiração do design da equipe bem -sucedida da Mercedes AMG Petronas F1. Todos os modelos A-Class Motorsport Edition recebem acabamentos em verde a gasolina nos pára-choques e rodas, além de aberturas de ar e costura interior na mesma tonalidade. Eles também vêm com assentos esportivos de couro preto – completos com detalhes verdes a gasolina – e os cintos de segurança da mesma forma adornada.

22

Os preços ainda não foram anunciados, embora a Mercedes tenha confirmado que o pacote da Motorsport Edition estará disponível nos poderosos modelos A220D e A250. As versões menores terão que fazer com o SE convencional, o esporte, a AMG Sport e projetado por acabamentos AMG, além de edição esportiva anunciada anteriormente, especificações da AMG Night Edition. O AMG A45, no topo da faixa, continua sendo um modelo independente, sem complementos disponíveis para o Motorsport Edition.
O novo A-Class estará à venda a partir de 3 de julho, com as entregas do primeiro cliente a partir de setembro.
Agora leia nosso resumo do Goodwood Festival of Speed, neste fim de semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post